Neymar x Mbappé: Marcelo Bechler dá veredito sobre situação do PSG

Após vitória na Ligue One, o jornalista Marcelo Bechler divulgou detalhes dos bastidores do PSG, em que teve briga entre Neymar e Mbappé.

Após a vitória por 5-2, diante do Montpellier, por 5-2, pela segunda rodada da Ligue One, o vestiário do Paris Saint-Germain não teve um dos melhores climas, apesar do triunfo. De acordo com as informações do jornalista Marcelo Bechler, os jogadores do PSG não aprovaram as atitudes de Mbappé durante o confronto.

publicidade

Nesta terça-feira (16), Bechler divulgou detalhes do ocorrido nos bastidores do clube francês. Segundo o brasileiro, o camisa 7 do PSG recebeu aval da diretoria e que seria o comandante, e mais, que o time “seria dele”. Além disso, certas atitudes em campo refletiram no ambiente da equipe.

Ao fim da partida pela liga francesa, a imprensa mostrou um lance que gerou muitas críticas para Mbappé. No início do duelo, o PSG parte em contra-ataque com Messi e Neymar, pelo lado direito, enquanto no setor oposto estava o jogador francês isolado e, após não receber a bola, virou de costas para a jogada.

publicidade

Segundo Marcelo Bechler, Mbappé não se opôs a uma saída de Neymar

Nas últimas temporadas, Neymar não tem tido sucesso no PSG, haja vista que a diretoria e torcida sonham com a Champions League. Porém, as lesões tem afetado ao craque, mas, neste início de 2022/23, o camisa 10 tem sido destaque e aplaudido pela torcida parisiense.

A relação entre jogador e torcida era tão complicada, que o brasileiro pediu para deixar o clube. Enquanto todos esperavam um apoio de Mbappé para manter a parceria, o camisa 7 sequer foi contra a saída de Neymar.

E, segundo Bechler, após o triunfo sobre o Montpellier, a dupla discutiu no vestiário. De fato, o clima no Paris Saint-Germain não é nada bom e isso pode acabar afetando a temporada. Entretanto, Neymar parece não se importar com o extra-campo e tem mostrado estar focado para a nova temporada e Copa do Mundo.

O craque da Seleção Brasileira está com alto desempenho neste início. Com três partidas até o momento, Neymar já marcou 5 gols e concedeu 3 assistências.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.