Marcelo Bechler divulga detalhes dos bastidores do PSG - Foto: AFP
O clima no Paris Saint-Germain não está dos melhores. Desde que os rumores sobre Mbappé não estar satisfeito com a presença de Neymar na equipe veio à tona, a relação das estrelas do PSG vem sendo um dos assuntos mais comentados nesta temporada.
Antes do início da temporada, a imprensa europeia noticiou que o atacante francês teria pedido a venda de Neymar Jr.
No entanto, o presidente do clube não aceitou as exigências de Mbappé, e manteve o brasileiro no elenco.
Ciente do acontecido, Neymar passou a ter outra postura em relação ao francês, e no último jogo do PSG, ficou claro que o clima entre Mbappé e o elenco do clube está nada bom.
Briga entre Neymar e Mbappé teve intervenção por estrela inesperada. (Foto: Reprodução)
Na partida contra o Montpellier, no último sábado, 12 de agosto, a novela sobre os conflitos de Neymar e Kylian Mbappé ganhou mais um capítulo. Após o pênalti perdido pelo atacante francês, o desentendimento dos dois jogadores ficou em evidência.
Além da vitória no Campeonato Francês, por 5 a 2, a partida também ficou marcada pelo acontecimento entre as estrelas do clube parisiense.
Kylian Mbappé desperdiçou uma penalidade, e em seguida, o PSG teve uma outra oportunidade.
Desta vez, o atacante brasileiro, Neymar, era encarregado da cobrança, Mbappé ainda tentou tomar a bola de Neymar, mas o brasileiro recusou e acabou anotando o gol.
Em um outro momento, o camisa 7 do PSG desistiu de um contra ataque que podia ter resultado em gol, pelo simples fato de não ter recebido a bola no início da jogada.
A atitude de Mbappé repercutiu e acabou gerando críticas em cima da estrela do Paris Saint-Germain e da Seleção Francesa.
O zagueiro espanhol tem sido o responsável pela reconciliação entre Neymar e Mbappé. Devido ao clima no vestiário do Paris Saint-Germain, Sergio Ramos tem sido uma espécie de mediador entre os problemas dos jogadores,
Segundo a imprensa francesa, o zagueiro tem sido fundamental para manter a ordem nos bastidores do clube, mas não é o único que está trabalhando para isso.
O assessor esportivo do PSG, Luis Campos, também conversou com os jogadores para que ambos resolvam seus problemas em particular, em não nas frente das câmeras.
Port publicado em agosto 15, 2022
O Botafogo viu suas esperanças de contar com Cauly frustradas frente à resistência do Grupo… Leia Mais
Ederson, goleiro do Manchester City e da seleção brasileira, mantém uma superstição única: ele usa… Leia Mais
Renato Gaúcho está oficialmente de volta ao comando do Fluminense, após o clube carioca anunciar… Leia Mais
O meio-campista Rodrigo Garro é um dos jogadores mais importantes para o esquema de Ramón… Leia Mais
Se você é fã de futebol e quer acompanhar o Brasileirão sem perder nenhum lance,… Leia Mais
O Brasileirão Série A de 2025 começa neste sábado e junto com ele vem a… Leia Mais