Coritiba x Atlético Mineiro melhores momentos: Galo vence a primeira com Cuca, com gol nos acréscimos

Melhores momentos de Coritiba x Atlético Mineiro e o gol da partida neste domingo, 15, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de Coritiba x Atlético Mineiro e o gol da partida neste domingo, 15 de agosto. O coxa recebeu o Galo no Couto Pereira, em Curitiba, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

publicidade

O Atlético-MG venceu o Coritiba por 1 a 0 na manhã deste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Alan Kardec chegou as redes aos 48 minutos da segunda etapa, de cabeça, após cruzamento de Nacho Fernández.

Com a vitóira, a primeira após o retorno do técnico Cuca, o Galo assume provisoriamente a sexta colocação. Já o Coritiba permanece na zona de rebaixamento.

publicidade

Melhores momentos de Coritiba x Atlético Mineiro

Melhores momentos e gol de Coritiba 0 x 1 Atlético Mineiro pelo Brasileirão

Melhores momentos e gol de Coritiba 0 x 1 Atlético Mineiro pelo Brasileirão

Atlético e Coritiba fizeram uma primeira etapa com poucas jogadas de perigo. Os mineiros teveram maior posse de bola e até desarmaram mais no campo de ataque.

O Galo chegou com mais perigo pela esquerda, em cruzamentos de Keno e Arana, no entanto, faltou efetividade em cinco finalizações, todas para fora.

Já o Coritiba apostou mais no contra-ataque. Mas sem muita criatividade, finalizou apenas duas vezes, semlevar muito perigo.

No segundo tempo, o Coxa só finalizou novamente com José Hugo que parou na batida nas mãos de Everson.

Nos 10 minutos finais, Muralha evitou um gol, na batida de Nacho na marca da cal e depois de falta, e em chutes cruzados de Kardec e Ademir.

Mas, no último lance, Nach cruzou no segundo pau, e Kardec quase dentro do gol, cabeceou para as redes.

Melhores momentos de Coritiba 0 x 1 Atlético Mineiro pelo Brasileirão

Com a derrota, o Coritiba caiu para a 18ª posição, com 22 pontos, um ponto abaixo do Ceará, primeiro fora da zona de rebaixamento.

O Atlético-MG agora é sexto colocado, com 35 pontos evai secar o Fluminense diante do Inter, para seguir dentro G-6.

O Coritiba volta a campo contra o Fluminense no sábado, às 19h, no Maracanã. Já o Atlético-MG recebe o Goiás no mesmo dia, às 16h30, no Mineirão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.