Cuiabá x Juventude ao vivo: onde assistir duelo do Brasileirão na TV e online

Confira onde assistir a partida entre Cuiabá x Juventude, válida pelo Campeonato Brasileiro, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir o jogo entre Cuiabá x Juventude, as equipes se enfrentam na noite deste sábado, 13 de julho, em duelo pela 22º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

publicidade

O Cuiabá recebe o Juventude neste sábado em duelo pela 22º rodada do Brasileirão. A partida começa às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Confira onde assistir a partida ao vivo na TV e online, e como chegam Cuiabá e Juventude para a 22º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Cuiabá x Juventude hoje pela Série A do Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Juventude ao vivo: onde assistir duelo do Brasileirão na TV e online.

Cuiabá x Juventude ao vivo: onde assistir duelo do Brasileirão na TV e online.

As equipes se encontram nesta rodada em situações muito parecidas. Ambos clubes estão na zona de rebaixamento, e lutam contra a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O Cuiabá vem de derrota para o Fluminense na rodada passada. No Maracanã, a equipe perdeu por 1 a 0, o que resultou na sua terceira derrota seguida neste Campeonato Brasileiro.

Nas últimas cinco partidas do Brasileirão, o Cuiabá foi derrotado em quatro oportunidades, além de ter empatado uma com o Atlético Mineiro

Atualmente o Cuiabá está na 18º posição na tabela da Série A, com 20 pontos somados até aqui. Uma vitória neste sábado pode tirar a equipe da zona de rebaixamento, dependendo do resultado de outras partidas.

Do outro lado, a situação do Juventude é mais crítica. A equipe é o atual lanterna do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos somados, e corre risco de rebaixamento para a Série B

Na rodada passada, o Juventude perdeu dentro de casa para o América-MG. A equipe já vinha derrota para o Red Bull Bragantino, e embalou a sequência negativa. 

Prováveis escalações

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim e Igor Cariús; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Gabriel Pirani, Valdivia e Deyverson.

Juventude: Pegorari; Thalisson, Paulo Miranda e Nogueira; Rodrigo Soares; Yuri Lima, Jadson, Bruno Nazário e Moraes; Isidro Pitta e Felipe Pires.

Onde assistir Cuiabá x Juventude ao vivo

A partida da 22º rodada do Brasileirão entre Cuiabá e Juventude terá transmissão exclusiva da TV fechada. Os canais Premiere transmitem o duelo ao vivo para todo Brasil, apenas para assinantes do canal pago.

Também é possível assistir o duelo de forma online, através do serviço de streaming dos canais Premiere, o Premiere Play.

Como assistir online

Para assistir online, é preciso ser assinante do Premiere Play, O jogo entre Cuiabá e Juventude estará disponível em uma grade que conta com outras partidas do Campeonato Brasileiro

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.