Apresentadora do Esporte Espetacular relata tentativa de dopagem em carro de aplicativo

Na manhã desta sexta-feira (12), Bárbara Coelho esteve no Encontro com Patrícia Poeta para relatar uma situação chocante que passou.

Na manhã desta sexta-feira (12), a apresentadora Bárbara Coelho, do Esporte Espetacular, da Globo, esteve no Encontro com Patrícia Poeta. Através de chamada de vídeo, a profissional relatou um momento desesperador que passou em um carro de aplicativo.

publicidade

A princípio, a jornalista contou que pediu um carro para ir de sua casa até uma consulta médica. Num primeiro momento, ela ressaltou que começou a ficar distraída, mas um tempo depois ficou tonta ao sentir um cheiro forte. Nesse momento, estranhou e mandou sua localização para uma amiga e passou muito mal.

“Preciso alertar outras mulheres que fazem o uso do aplicativo para se locomover. Isso aconteceu na quarta-feira, eu precisava me locomover da minha casa para ir ao médico, uma distância muito curta, quando entrei no carro não senti nada, vi que o carro estava com aspecto ruim.

Entrei distraída, mas em menos de dois minutos, senti um cheiro forte, no que senti, mandei uma mensagem para minha amiga: ‘tem algo estranho acontecendo no meu carro de aplicativo, toma minha localização’, um pouco tempo depois comecei a passar mal.”

publicidade

Bárbara Coelho lembra que estranhou uma mensagem enviada pelo motorista

Bárbara Coelho

Apresentadora do Esporte Espetacular relata tentativa de dopagem em carro de aplicativo (Imagem: Reprodução / Globo)

Em um dos momentos, a apresentadora lembrou que o motorista enviou uma mensagem estranha, supostamente pedindo uma cesta básica para alguém. “Comecei a ficar muito mal, perder os sentidos, falta de ar e com dificuldade de falar. Mandei um áudio para o meu marido: ‘me espera na porta que estou chegando’, um áudio fake”, disse.

“Ele [motorista] me olhou feio pelo retrovisor, assustado com os olhos arregalados me encarando. Pedi para parar no primeiro condomínio e ele falou que minha corrida não tinha acabado. Fui ficando com falta de ar, estava preparada para sair do carro em movimento, mas ele parou e tinha uma banca próximo, pedi ajuda e caí no choro.”

Posteriormente, Bárbara contou que entrou em contato com a empresa do aplicativo e fez uma denúncia. “Fiz uma denúncia na empresa, não fiz B.O, a empresa disse que eles estão fazendo uma investigação interna e o motorista foi afastado”, revelou.

“Uma coisa importante de falar, logo depois que saí do carro, continuei muito tonta, fiquei muito tonta à noite. Dormi muito pesado, ontem ainda tive sintomas, enjoo e indisposição. Óbvio que ainda tem o impacto do susto, fiquei bem abalada”, concluiu.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.