Perdeu a linha? Neymar debocha após boatos sobre fim de seu relacionamento com Bruna Biancardi

Acusado de ter traído Bruna Biancardi e ter colocado um ponto final no relacionamento, Neymar ficou aparentemente irritado na web.

O possível fim do relacionamento entre Neymar e Bruna Biancardi continua dando o que falar nas redes socais. Após as evidências começarem a surgir na imprensa, nenhum dos dois ainda falou sobre o assunto.

publicidade

Informações recentes afirmam que o namoro acabou supostamente por uma traição do jogador. Segundo o jornal Extra, a crise teve início após uma festa junina promovida pelo profissional do Paris Saint-Germain em sua mansão em Mangaratiba.

De acordo com o site, o rompimento aconteceu por uma suposta traição que teria acontecido no evento. Porém, a modelo só descobriu tudo alguns dias depois do a curtição. A influenciadora teria ficado sabendo que a traição aconteceu enquanto ela havia ido dormir.

publicidade

No dia 1º de julho, Bruna publicou imagens de que ainda estava em Mangaratiba, andando a cavalo com algumas amigas. Um pouco mais tarde, um desentendimento teria acontecido entre os dois e acabou com término do relacionamento.

“Ela descobriu que ele havia ficado com uma menina e terminou lá mesmo. Foi um auê. Bruna pegou as coisas dela e foi embora assim que amanheceu, sem falar com ninguém”, expôs uma fonte do jornal.

Bruna Biancardi teria ficado arrasada com essa situação antes do término com Neymar

Neymar e Bruna Biancardi

Perdeu a linha? Neymar debocha após boatos sobre fim de seu relacionamento com Bruna Biancardi (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a influenciadora sair deixar , Neymar ainda deu uma outra festa em casa com a presença de modelos, blogueiras e alguns amigos. Em uma foto ao lado da cantora Azzy, que fez um show no evento, o jogador estava sem o anel de compromisso.

Enquanto isso, em um jantar com os amigos no dia 3 de julho, o craque também não estava usando o anel. Posteriormente, a moça ficou sumida das redes sociais por alguns dias.

Neymar parece não ter gostado da repercussão do assunto e fez uma publicação na web. “Falador passa mal, hein? Cuidado papai!”, debochou o jogador.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.