Atlético-MG

Atlético-MG se aproxima de joia da Base do Vasco; Galo também está perto de contratar brasileiro do PSG

O Atlético-MG está movimentando o mercado da bola, e deve se reforçar com dois grandes nomes nesta janela de transferências. A diretoria do Galo mira a contratação de dois craques brasileiros que atualmente estão na Europa. 

Um dos nomes que estão na mira do Atlético Mineiro é o de Paulinho, cria da base do Vasco que atualmente defende a camisa do Bayer Leverkusen.

O atacante é um dos desejos do Galo para esta janela de transferências, e o clube já conversa sobre uma possível negociação com o Bayer para fechar a contratação de Paulinho.

Atlético-MG mira contratação de Paulinho, ex-Vasco

Atlético-MG se aproxima de joia da Base do Vasco; Galo também está perto de contratar brasileiro do PSG. (Foto: Reprodução)

Apesar do interesse no atacante, o clube mineiro ainda não realizou uma proposta oficial por Paulinho. O Atlético mantém conversas com o estafe do jogador para saber da possibilidade de uma transferência.

O receio do Atlético Mineiro é de como os alemães podem lidar com o interesse do clube brasileiro em Paulinho

O Bayer Leverkusen recusou duas propostas pelo atacante, uma de seis milhões de euros, cerca de R$ 31,5 milhões, e outra de oito milhões de euros, R$ 42 milhões.

A intenção do Atlético Mineiro é fechar a contratação de Paulinho por um valor considerável. O clube não está disposto a gastar valores altos, como os que foram recusados pelo Bayer Leverkusen nas outras propostas.

O atacante não pensa em retornar ao Brasil no momento. A prioridade de Paulinho é permanecer no futebol europeu, o que pode frustrar os planos do Galo

Recentemente, Paulinho recusou a proposta do Bayer Leverkusen para renovar seu contrato. O brasileiro deseja partir para outra liga do futebol europeu, deixando a Alemanha.

Rafinha também é alvo do Galo nesta janela de transferências

Além de Paulinho, outro brasileiro que está na mira do Atlético Mineiro é Rafinha, que atualmente defende o Paris Saint-Germain

O meio-campista de 29 anos pode estar perto de acertar com o clube mineiro, sendo novo reforço do Galo até o final da temporada. 

De acordo com o jornal  ’O Globo’, o Atlético Mineiro tem conversas avançadas para fechar a contratação de Rafinha Alcântara. Outro clube brasileiro que também já demonstrou interesse no meia é o Bahia.

Rafinha é jogador do PSG, mas não está nos planos do clube para a disputa desta temporada. Com isso, o meia estaria liberado para retornar ao Brasil.

O jogador chegaria ao Atlético Mineiro sem custos, e o clube teria que arcar apenas com os salários do craque. 

Port publicado em agosto 10, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Brasileirão 2025 terá uma das melhores brigas pela artilharia dos últimos anos?

O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais

4 dias atrás
  • Brasileirão Série A

Quantos jogos do Brasileirão Neymar ainda pode atuar pelo Santos?

O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais

5 dias atrás
  • Brasileirão Série A

Quais jogadores do Brasileirão podem ter mais chances na Seleção de Ancelotti?

Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais

7 dias atrás
  • Geral

Procura-se treinador: gigantes brasileiros vivem DRAMA para definir técnico!

O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Memphis detona trabalho e Ramón Díaz não deve mais treinar o Corinthians!

A derrota para o Fluminense em plena Neo Química Arena pelo Brasileirão 2025 pode ter… Leia Mais

1 mês atrás
  • Geral

Flamengo vai manter a prioridade do ano no Brasileirão 2025?

O Flamengo venceu o Grêmio no Sul por 2x0, com destaque para a atuação de… Leia Mais

1 mês atrás