Oscar no Flamengo: Venê Casagrande dá veredito sobre contratação

Oscar no Flamengo: Venê Casagrande dá veredito sobre contratação.
Oscar no Flamengo: Venê Casagrande dá veredito sobre contratação. - Foto: Reprodução
publicidade

A novela entre o Flamengo e o meio-campista Oscar está chegando ao fim. Recentemente, o meia se despediu do Shanghai Port, e apesar de nada oficial ter sido divulgado, o provável destino de Oscar é o Rubro-Negro

Durante esta janela de transferências, as negociações entre o Flamengo, Shanghai Port e o jogador Oscar, foram uma das mais acompanhadas do futebol brasileiro. 

publicidade

A equipe carioca que já anunciou cinco contratações busca o sexto reforço na janela, e o nome de Oscar é o favorito da diretoria Rubro-Negra para reforçar o elenco de Dorival Júnior.

Leia também

publicidade

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Oscar está mais perto do Flamengo do que parece, e deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias como novo jogador do clube.

Jornalista revela futuro de Oscar no Flamengo

Oscar no Flamengo: Venê Casagrande dá veredito sobre contratação. (Foto: Reprodução)
Oscar no Flamengo: Venê Casagrande dá veredito sobre contratação. (Foto: Reprodução)
publicidade

Segundo as informações de Venê Casagrande, o meio-campista já prepara toda logística para viajar até o Rio de Janeiro, onde irá realizar exames médicos e iniciar os trabalhos como novo jogador do Flamengo

Os torcedores do Flamengo se mostram bastante animados com a nova contratação do clube, que apesar de não ter sido anunciado ainda, já é tratada como certa, sendo mais uma nesta janela de transferências.

publicidade

O jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, afirmou que o meio-campista já assinou a documentação com o Flamengo, e irá atuar pelo Rubro-Negro até dezembro deste ano. 

A liberação do Shanghai Port foi para Oscar atuar por seis meses no novo clube. O meia ainda tenta convencer o clube chinês a liberar o jogador até maio de 2023, mas a diretoria do Shanghai não tem intenção de permitir. 

publicidade

Ainda de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o clube carioca e o estafe do atleta já tem tudo pronto para anunciar a contratação, e a oficialização é apenas questão de tempo. 

Internacional procura o meia de última hora

O Internacional, ex-clube de Oscar, procurou o meio-campista nos últimos dias, mas a resposta do jogador não agradou os torcedores e a diretoria do clube. 

publicidade

Apesar da forte identificação que Oscar tem com o clube Colorado, o meia não deseja retornar ao Internacional no momento, e optou pelo Flamengo, mas a justificativa de Oscar acabou gerando críticas em cima do meia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O jornalista Lucas Collar noticiou que o clube gaúcho realmente procurou o jogador, mas o meia justificou a sua escolha como um meio de voltar ao radar do técnico Tite, podendo estar entre os convocados para a Copa do Mundo

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar