CR7 é questionado e criticado por ex-capitão do Manchester United. (Foto: Reprodução)
A situação de CR7 no Manchester United permanece como uma grande incógnita para o futuro. Sem saber se permanece no clube e com atitudes estranhas nas últimas semanas, o jogador português foi criticado por um ex-capitão da equipe.
Mesmo dentro de campo pelo última amistoso do Manchester United na pré-temporada europeia neste último domingo (31), Cristiano Ronaldo não tem o futuro definido para essa temporada.
O jogador português já teria, inclusive, indicado aos dirigentes do clubes inglês que não quer continuar por lá. As atitudes de CR7, desde então, vem gerando indignação em torcedores e ídolos do Manchester United.
CR7 é questionado e criticado por ex-capitão do Manchester United. (Foto: Reprodução)
No jogo de pré-temporada em que esteve presente, neste último domingo (31), Cristiano Ronaldo foi flagrado deixando o estádio de Old Trafford antes mesmo do apito final do juiz. O português foi substituído no intervalo da partida.
Além disso, o jogador não vem comparecendo adequadamente aos treinos da equipe, que finaliza sua pré-temporada nesta semana e já começa a disputar a Premier League 2022/2023 neste final de semana.
Diante da incerteza de permanência e com atitudes estranhas dentro do clube, CR7 foi questionado pelo ex-capitão Gary Neville, que afirmou que o português deve deixar o Manchester United.
“É desagradável para mim assistir a isto, como ex-capitão do Manchester United, pensar que a estrela do balneário está a fazer joguinhos. Não podes ter a estrela do clube a gerir as coisas. Não pode acontecer”, disse Neville.
Após deixar o Old Trafford antes do final do jogo contra o Rayo Vallecano, pela última partida de pré-temporada da equipe, o treinador do Manchester United, Erik ten Hag, afirmou que essa atitude não condiz com o espírito de equipe que ele tenta pregar no time.
“Eu não aceito isso, de maneira alguma. Acho que é inaceitável para todos. Nós somos um time e você precisa estar até o final sempre”, disse Erik ten Hag.“Eu não aceito isso, de maneira alguma. Acho que é inaceitável para todos. Nós somos um time e você precisa estar até o final sempre”, disse Erik ten Hag.
Port publicado em agosto 4, 2022
A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais
O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais
Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais
O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais
O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais
O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais