Flamengo pode contratar goleiro da Seleção Argentina “de graça”

Goleiro do Boca Juniors está na mira do Flamengo
Goleiro do Boca Juniors está na mira do Flamengo - Foto: Divulgação/Boca Juniors
publicidade

Com o objetivo em melhorar cada vez mais seu elenco, o Flamengo tem observado o mercado internacional, pois a janela ficará aberta até o dia 18 de agosto. Dessa forma, a diretoria rubro-negra tem o interesse em contratar um goleiro para ser disputar a titularidade com Santos, já que Diego Alves está de saída do clube carioca.

De acordo com as informações, o time flamenguista está interessado no goleiro do Boca Juniors e o salário do defensor é surpreendente. Contudo, Rossi pode chegar ao Brasil a qualquer momento para assinar e, assim, ser novo jogador do Urubu.

publicidade

Nas últimas horas o negócio tem esquentado e os custos ao time argentino foram revelados. Segundo Miguel González, empresário do goleiro, o atleta de 26 anos recebe 1,5 milhão de pesos argentino (na cotação atual, R$59,8 mil).

Goleiro não renovou com o Boca Juniors e poderá ser o novo reforço do Flamengo

Possível reforço do Flamengo, rubro-negro avalia goleiro da Seleção Argentina
Possível reforço do Flamengo, rubro-negro avalia goleiro da Seleção Argentina – Foto: Reprodução/Internet
publicidade

Apesar de ser o goleiro titular, o Boca Juniors decidiu não renovar o contrato com o atleta. Além disso, o camisa 1 também tem sido constantemente convocado para a Seleção Argentina e, provavelmente, estará na Copa do Mundo 2022.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em entrevista à “TyC Sports”, o agente de Rossi fez duras críticas e revelou os bastidores da negociação pela renovação que foi fracassada. “Me deu a impressão de que o Boca decidiu que Rossi não agarre mais. Me disseram que não o venderiam por menos de 18 milhões de dólares (R$ 95 milhões), uma loucura. Nos deram a entender que se Rossi não assinasse, não jogava mais”, enfatizou González.

publicidade

Caso assine com o Flamengo e seja incluído no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até o dia 18 deste mês, o argentino poderá estrear no Brasileirão e Copa do Brasil. Diante disso, não poderá disputar a Libertadores da América, pois já atuou na competição pelo Boca Juniors.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar