Atlético-MG x Palmeiras ao vivo: como assistir online ao jogo da Libertadores

Assista Atlético-MG x Palmeiras ao vivo pela Libertadores nesta quarta-feira, 03 de agosto, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, (MG).

Saiba onde assistir Atlético-MG x Palmeiras ao vivo pela Libertadores, os times se enfrentam nesta quarta-feira, 03 de agosto, às 21h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, (MG).

publicidade

Os mineiros recebem os paulistas para a partida de ida das quartas de final, o jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, 10, no Allianz Parque, em São Paulo.

O Palmeiras chega para a duelo após golear o Cerro Porteño, por 5 a 0 nas oitavas. Já o Atlético passou pelo Emelec, com certa dificuldade, na volta por 1 a 0, e não chega em boa fase.

publicidade

Veja onde vai passar o jogo da Libertadores da TV, as expectativas para o confronto e como assistir online.

Onde assistir Atlético Mineiro x Palmeiras ao vivo pela Libertadores

Veja onde assistir Atlético Mineiro x Palmeiras ao vivo pela Copa Libertadores

Veja onde assistir Atlético Mineiro x Palmeiras ao vivo pela Copa Libertadores

Na TV, a partida de ida das quartas de final entre Atlético-MG x Palmeiras terá transmissão apenas na TV fechada, a  ESPN transmite o confronto para todo Brasil, para assinantes do canal.

Quem assina o canal da TV também pode assistir ao jogo online, pelo app ou site ESPN, de graça, como parte do pacote da assinatura da emissora de Tv fechada.

Como assistir ao jogo da Libertadores online de graça

Além da transmissão online para assinante do ESPN, o jogo será tranmsitido de graça pela página da Conmebol Libertadores no Facebook.

Para assistir ao jogo pela internet só é preciso ter uma conta na rede social e buscar pelo jogo na aba de procura, ou pela página da libertadores no Facebook, a transmissão é gratis.

O Atlético Mineiro: chega para este importante confronto num mal momento na temporada. São duas derrotas seguidas no Brasileirão e a saída do G-6.

Será o segundo jogo de Cuca na sua volta, após perder de 3 a 0 para o Internacional no fim de semana passado pelo Brasileiro. O Galo está 10 pontos atrás do rival, o Palmeiras que lidera o campeonato.

Com isso, seguir na Libertadores acabou virando uma prioritáridade, já que o título do Brasileirão deste ano fica cada vez mais distante, e a Copa do Brasil ficou no passando, eliminado pelo o Flamengo).

E Cuca terá desfalques importantes par a jogo de logo mais, Guilherme Arana, com desconforto na coxa, não deve jogar, além de Allan, que cumpre suspensão na Libertadores.

O Palmeiras: chega para a partida das quartas defendendo a melhor campanha da Libertadores e uma sequência invicta fora de casa pelo torneio.

Foram oito vitórias em oito jogos, e Verdão está a dois jogos de igualar sequência de 18 partidas sem ser derrotado na Libertadores, que pertence atualmente ao rival Atlético-MG.

A última derrota do Verdão jogando como visitante pela Libertadores foi no dia 19 de abril. Desde então, foram 19 jogos e nenhuma derrota.

O desafio é quebrar o tabu, de nunca ter vencido o Atlético-MG atuando no Mineirão. E três jogos, foram duas derrotas e um empate, em confrontos no estádio.

O time que se classificar enfrenta o vencedor do confronto entre Estudiantes e Athletico-PR. Nesta edição da Libertadores, o gol fora de casa não é considerado critério de desempate.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.