Brasil x Colômbia ao vivo: onde assistir online e na Tv a final da Copa América Feminina

Colômbia x Brasil ao vivo neste sábado, 30 de julho, às 21 horas, (de Brasília), jogo pela Final da Copa América Feminina 2022.

Saiba onde assistir Colômbia x Brasil ao vivo neste sábado, 30 de julho, às 21 horas, (de Brasília), jogo pela Final da Copa América Feminina 2022.

publicidade

A seleção feminina do Brasil vai em busca da hegemonia no futebol feminino Sul-Americano na grande final da competição.

As brasileirão vão brigar pelo oitavo título da Copa América Feminina contra a Colômbia, dona da casa, em Bucaramanga.

publicidade

Confira as expectativas para o confronto, onde assistir na TV e como assistir online a final do futebol feminino.

Onde assistir Colômbia x Brasil ao vivo

Saiba onde assistir Colômbia x Brasil ao vivo jogo pela Final da Copa América Feminina 2022

Saiba onde assistir Colômbia x Brasil ao vivo jogo pela Final da Copa América Feminina 2022

O jogo da Brasil x Colômbia feminino será transmitido na TV aberta e na TV fechada neste sábado.

O SBT transmite a partida ao vivo para todo Brasil. No Sistema Brasileiro de Televisão, a narração será de Téo José, com comentários de Erika e Mauro Beting.

Além do SBT, a partida também passa na Tv fechada. O SporTV faz a transmissão do duelo para assinantes do canal, que também podem assistir online pelo SporTV Play, através do Globoplay.

Como assistir ao jogo da Seleção Feminina online 

Pra assistir Brasil x Colômbia ao vivo online grátis o torcedorsó precisa acessar pelo site do SBT, onde é possível assistir a programação da emissora ao vivo em tempo real.

A transmissão é online grátis, basta acessar o site da emissora e clicar na aba “AO VIVO”, sem necessidade de fazer cadastro nem login.

Colômbia e Brasil hoje na final da Copa América Feminina

A seleção da Colômbia: as colombianas vão poder contar com o apoio da torcida ao seu favor jogando em casa.

A Colômbia teve 100% de aproveitamento na competição, tendo vencido todos os seus quatro jogos e já está classificada para o Mundial Feminino, no próximo ano e para as Olimpíadas.

Na semifinal, as donas da casa passaram pela Argentina. . Em campo, as mandantes deverão contar com as duas artilheiras da equipe, Montoya e Ramírez.

A Seleção do Brasil: as comandadas de Pia Sundhage chegam como favoritas, mesmo jogando contra as donas da casa e com a torcida a colombiana.

As brasileiras chegam para a decisão com os melhores números da competição: melhor ataque (19 gols), melhor defesa sem ter sofrido gols, le´ma da artilheira da competição de Adriana.

A equipe do Brasil chega também com a melhor campanha, com 100% de aproveitamento e deve levar força máxima para a final.

Caso vença, esse será o oitavo título continental do Brasil, que se manterá como um dos dois únicos campeões do torneio junto à Argentina.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.