Galvão Bueno precisa passar por cirurgia após ser internado às pressas

Galvão Bueno
Galvão Bueno precisa passar por cirurgia após ser internado às pressas (Imagem: Reprodução / Globoplay)
publicidade

O público fã de esporte foi surpreendido na tarde da última quinta-feira (28), após descobrir que Galvão Bueno foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Por lá, ele vai passar por um check-up geral e também precisou ser submetido a uma cirurgia.

Segundo informações do site Notícias da TV, a ideia era realizar os procedimentos para saber como está a sua saúde. Ele está prestes a cobrir sua décima segunda Copa do Mundo, a do Catar, em novembro e precisava se certificar que está tudo tranquilo.

publicidade

Uma equipe da Globo o acompanhou no local, já que eles estão preparando um documentário sobre sua carreira para o Globoplay. Mas o profissional de 72 anos deu entrada na instituição de saúde completamente bem.

Leia também

publicidade

A princípio, a ideia era ver se os exames não apresentariam nenhum problema. Se isso acontecesse, ele teria alta nos próximos dias. A informação foi confirmada para o jornalista pela equipe do narrador. Galvão Bueno está saindo da Globo após o mundial e vai ganhar um especial que vai ao ar no streaming.

Mudança nos planos preocupa Galvão Bueno quatro meses antes da Copa do Mundo

Galvão Bueno
Galvão Bueno precisa passar por cirurgia após ser internado às pressas (Imagem: Reprodução / Globoplay)
publicidade

A equipe está acompanhando o jornalista com a ideia de mostrar a sua correria para a Copa do Catar e a carreira. Ainda de acordo com o site, a produção pode chegar ao catálogo da plataforma em outubro.

“A nossa conversa nesse momento é: o que irá acontecer, como deixaremos as portas abertas e que porta será utilizada depois do dia 18 de dezembro”, disse ele ao falar sobre a saída da emissora.

publicidade

Antes de embarcar na cobertura, Galvão Bueno foi surpreendido ao chegar no hospital. De acordo com informações do jornal O Dia, ele foi submetido a uma cirurgia na coluna na tarde desta sexta-feira (29). Aos 72 anos, ele estava com uma pequena fissura na L5 da coluna vertebral.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em suma, a equipe médica achou que seria melhora realizar o procedimento nesse momento. O narrador já foi encaminhado para o quarto e se tudo ocorrer bem, sua alta deve acontecer no domingo.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique Carlos
Henrique CarlosApaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›
Fechar