Ex-esposa de Jô, Claudia Santos revela nova fase após traição do jogador (Imagem: Reprodução / Instagram)
Após ter pedido pela separação do jogador Jô, Claudia Santos tomou algumas novas decisões em sua vida. A moça acabou tornar pública a sua conta no Instagram e pretende investir bastante nessa parte. O perfil já conta com mais de 113 mil seguidores e ela tem alguns planos para o futuro.
Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, a mamãe de Pedro e de Miguel revelou que pretende voltar ao carnaval. Anteriormente, ela já brilhou nas avenidas como passista do Salgueiro.
“André (Vaz, presidente recém-reeleito do Salgueiro) me conhece desde novinha, sabe que eu sou uma pimentinha. Vamos conversar porque quero vir de musa no próximo carnaval. Só não quero vir muito pelada porque já vou fazer 40 anos e sou mãe”, revelou Claudia, conversando com os seguidores sobre a nova fase.
Nesta quarta-feira (20), Claudia Santos contou que estava feliz por ter recebido um elogio de um amigo, sobre não mudar de personalidade. “Eu amo a minha vida, eu amo me amar, eu amo o amor que Deus colocou dentro de mim”, disse a influenciadora, pedindo para os seguidores se amarem.
Ex-esposa de Jô, Claudia Santos revela nova fase após traição do jogador (Imagem: Reprodução / Instagram)
O casamento dos dois acabou quando a moça descobriu que o atleta supostamente seria pai de uma criança fora do casamento. A modelo e influenciadora Maiára Quiderolly está grávida de uma filho do ex-jogador do Corinthians.
“Não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho é dele… Se o filho for dele, não vai ser meu. O filho é dele, a responsabilidade é dele. Eu tentei o que pude, eu fui forte até onde eu pude, lutei pelo meu casamento até onde eu pude. Não estou me sentindo fracassada, pelo contrário: saio como vitoriosa porque escrevi uma história linda. Tenho dois filhos lindos, casei, fiz tudo certo, tudo que uma mulher sonha em fazer… E quem perdeu foi ele, não perdi nada”.
Port publicado em julho 29, 2022
Em uma noite fria na Arena MRV, Atlético-MG e Corinthians protagonizaram um duelo equilibrado pela… Leia Mais
A décima rodada do Brasileirão 2025 trouxe mais do que apenas gols e rivalidades: escancarou… Leia Mais
Você não vai acreditar nesses lances que aconteceram na 9ª rodada do Brasileirão 2025! Mas antes,… Leia Mais
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, vai ficar fora do banco por mais dois jogos!… Leia Mais
O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais