Curry reage à homenagem de Dembélé após marcar dois gols em amistoso do Barcelona

Dembélé imita comemoração de Curry
Dembélé imita comemoração de Curry — Foto: Barcelona
publicidade

Após marcar dois gols no amistoso de pré-temporada contra a Juventus, no empate por 2-2, em Dallas, no Texas, o atacante do Barcelona Ousmane Dembélé imitou nas comemorações o gesto de Stephen Curry, jogador do Golden State Warriors, time da NBA, com o sinal de “dormir”. A mensagem que passa, basicamente é que os trabalhos foram finalizados.

O fato, que marcou o ano do esporte e evidenciou uma das comemorações mais icônicas de 2022, foi criada por Curry e virou sucesso nos play-offs da temporada na qual consagrou a equipe de San Francisco campeã e que decretou o quarto título do camisa 30.

publicidade

Ao observar o sucesso e ver que o jogador do clube catalão comemorou os gols da mesma forma que Curry, o armador do GSW se pronunciou nas redes sociais.

Curry gostou da homenagem feita por Dembélé

Curry reagiu à comemoração de Dembele em jogo do Barcelona
Curry reagiu à comemoração de Dembélé em jogo do Barcelona – Foto: Reprodução/Twitter
publicidade

Assim que viu a homenagem feita pelo camisa 7 do Barça, o atleta de basquete enfatizou seu sentimento no Twitter. Dessa forma, fez a publicação citando “O movimento“, tuitou Curry.

A primeira vez que o camisa 30 fez a comemoração na temporada anterior foi na rodada de abertura dos play-offs, diante do Denver Nuggets, em abril. Na ocasião, o time da Califórnia venceu por 123-107 e, Curry, atingiu a marca de 16 pontos, 4 assistências e 3 rebotes.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Sequência da pré-temporada

Para completar a pré-temporada, o Barcelona possui mais dois amistosos marcados na agenda. O próximo será realizado neste sábado (30), às 20h, contra o New York Red Bulls, na Arena Red Bull, em Harrison, Nova Jérsei. Em sequência, o rival será o Pumas, do México, no dia 7 de agosto, às 15h, pelo Trofeu Joan Gamper, no Camp Nou.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar