Oscar no Flamengo: Jornalista revela o que falta para acerto

O Flamengo está muito próximo de acertar um acordo pelo meio-campista Oscar, que pertence ao Shanghai SIPG. A diretoria rubro-negra tenta um empréstimo até o final da temporada com o atleta de 30 anos.

Oscar está no Brasil resolvendo questões particulares e aguarda, junto aos seus representantes, uma definição do Shanghai SIPG sobre um empréstimo de alguns meses junto ao Flamengo.

A expectativa dentro da Gávea é de muito otimismo. Nas últimas horas, as conversas avançaram a um acordo entre Oscar, Shanghai SIPG e Flamengo parece ser questão de tempo agora.

Oscar está muito próximo de acerto com o Flamengo

Oscar está próximo de um acordo com o Flamengo. (Foto: Reprodução)

O vice-presidente do Fla, Marcos Braz, mantém conversas diárias com o empresário de Oscar, Giuliano Bertolucci. O meio-campista já demonstrou seu interesse em jogar pelo Flamengo e agora aguarda um posicionamento do Shanghai SIPG.

O clube chinês, no entanto, deve fazer jogo duro para liberar Oscar. Porém, caso a vontade do jogador seja respeitada dentro do Shanghai SIPG, a tendência é de que o empréstimo seja acertado.

Além do Flamengo, o meio-campista brasileiro também foi procurado por outros clubes nacionais, como o Internacional e o Corinthians, mas os valores atuais do seu salário acabaram afastando o monitoramento.

Flamengo se prepara para as quartas de final da Copa do Brasil

Enquanto Oscar não é garantido como um reforço no Flamengo, a equipe de Dorival Júnior trabalha para jogar o primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil no meio desta semana, contra o Athletico-PR.

O primeiro jogo do confronto acontece no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. A expectativa é de casa cheia para o duelo. No ano passado, o Flamengo foi eliminado para o Furacão na Copa do Brasil, nas semifinais.

Em ótima fase, o elenco de Dorival Júnior segue vivo nas três competições que disputa na temporada: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores. 2022 segue sendo um ano promissor para o torcedor rubro-negro.

Port publicado em julho 26, 2022

Posts Recentes

  • Corinthians

Corinthians encerra jejum contra o Mirassol com gols de Matheus Bidu e Kaio César, mas ainda permanece dentro do Z4

Corinthians vence Mirassol por 2 a 0 com gols de Matheus Bidu e Kaio César,… Leia Mais

5 horas atrás
  • Coritiba

Coritiba vence o Vitória por 2 a 0, chega aos 42 pontos no Brasileirão e deixa rival ainda mais perto da zona de rebaixamento

Coritiba vence Vitória por 2 a 0, chega aos 42 pontos e se afasta do… Leia Mais

6 horas atrás
  • Jogos do Dia

Jogos do dia (02/11): confira o futebol confirmado na TV e no streaming

Veja os 19 jogos de futebol de segunda-feira, 2 de novembro de 2026, com horários… Leia Mais

9 horas atrás
  • Geral

Globo negocia retorno ao Pan após 20 anos e enfrenta concorrência da Cazé TV

A Globo negocia a possibilidade de voltar a transmitir os Jogos Pan-Americanos em 2027, após… Leia Mais

3 dias atrás
  • Champions League

SBT vai ao mercado e anuncia 4 marcas parceiras para a transmissão da Champions League

O SBT anunciou quatro marcas parceiras para as transmissões da UEFA Champions League 2026/27: Friboi,… Leia Mais

3 dias atrás
  • Geral

Globo prepara cotas milionárias para futebol em 2027 e projeta receita de R$ 5 bilhões

A Globo prepara uma operação comercial para suas transmissões de futebol em 2027, com potencial… Leia Mais

3 dias atrás