Torcida provoca Piqué, grita nome de Shakira e vaia jogador

No meio de vaias da torcida em uma partida do Barcelona, Gerard Piqué foi surpreendido ao ver o público gritar o nome de Shakira.

As coisas continuam tensas desde o fim do casamento entre Shakira e Gerar Piqué. Os dois ainda seguem em briga na Justiça, mas o público está aproveitando desse momento para se envolver na polêmica.

publicidade

Recentemente, o jogador foi visto saindo de um treino ouvindo uma música antiga da ex-esposa. Porém, parece que os torcedores do clube estão aproveitando dessa situação para provocá-lo. No jogo entre Barcelona e Real Madrid que aconteceu na madrugada do último domingo (24), em Las Vegas, o público surpreendeu.

“Shakira, Shakira”, gritavam os torcedores. A ideia era mesmo irritar o zagueiro do Barcelona, já que o craque se separou recentemente após 11 anos juntos. Em suma, o casamento chegou ao fim após os boatos de que o rapaz teria traído a cantora.

publicidade

Toda vez que o jogador tocava na bola, o público presente no estádio fez questão de atacá-lo. As criticas e vaias aconteceram o tempo todo durante o embate. Logo depois, os colegas de equipe do atleta falaram sobre o assunto após o jogo, dizendo que os ataques da torcida ‘mais motiva do que incomoda’.

Piqué e Shakira viraram alvos das especulações de vários jornais na Espanha

Gerard Piqué

Torcida provoca Piqué, grita nome de Shakira e vaia jogador (Imagem: Reprodução / Instagram)

De acordo com alguns jornais espanhóis, o atleta teria assumido o envolvimento sexual com uma garçonete. Porém, eles também indicam que aparentemente o craque já estaria solteiro há alguns meses. O jornal ABC, relata que ele chegou a se relacionar com várias mulheres nesse período.

Logo depois das informações vazarem, pessoas próximas afirmaram que eles já estavam em crise há algum tempo. Porém, o real motivo da separação ainda não foi revelado. Shakira e Gerard Piqué são pais de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. Os dois estão em briga judicial por conta da guarda das crianças.

Enquanto a cantora sinalizou que pretende se mudar para os Estados Unidos, o jogador parece não concordar em ficar longe dos filhos.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.