Contra chegada de CR7: Torcida de gigante europeu se revoltam com contratação e cria protesto
Após abrir negociação com o Atlético de Madrid, Cristiano Ronaldo foi hostilizado nas redes sociais pelos torcedores colchoneros
O futuro de CR7 no Manchester United permanece indefinido. Nas últimas semanas, o craque português indicou o desejo de se transferir para um clube que disputa a Champions League, e o Atlético de Madrid surgiu no páreo por Cristiano Ronaldo.
No entanto, Cristiano é um dos maiores carrascos do time colchonero na história recente. Pelo Real, o camisa 7 empilhou vitórias, gols e assistências contra os rivais da capital espanhola.
Por esse motivo, a torcida do Atlético de Madrid não quer contar com a presença de Cristiano Ronaldo no time de Diego Simeone. Assim, realizaram, inclusive, um protesto nas redes sociais.
Torcida do Atlético de Madrid protesta contra possível contratação de Cristiano Ronaldo
Usando a hashtag #ContraCR7, os torcedores do Atlético de Madrid protestaram contra uma possível contratação do craque português de 37 anos nas redes sociais. CR7 busca um novo clube e quer deixar o Manchester United.
La afición del Atleti contraria a la llegada de Cristiano Ronaldo al equipo rojiblanco hace viral en twitter la etiqueta#ContraCR7
— La Colchonería (@la_colchoneria) July 23, 2022
Na última temporada, Cristiano voltou, após 11 anos, ao clube inglês. No entanto, a temporada não foi das melhores e a equipe sequer conseguiu uma classificação para a Champions League.
Fora da principal competição entre clubes da Europa, o português sinalizou à diretoria do Manchester o desejo em ser negociado para fechar, assim, com um outro clube que disputa a Champions nesta temporada.
O Atlético de Madrid surgiu como uma alternativa. Jorge Mendes, empresário de CR7, ofereceu o jogador para diversos clubes da Europa, e uma volta para Madrid não está descartada.
No entanto, diante de um cenário de protestos do torcedor colchonero sobre uma negociação, é provável que o Atlético de Madrid descarte qualquer possibilidade de contratação do português.
Onde Cristiano Ronaldo vai jogar?
Agora, Cristiano Ronaldo e seus representantes seguem em busca de uma alternativa para esta janela de transferências. O camisa 7 mantém vivo a intenção de deixar o Manchester United.
Outros clubes que também foram especulados para contratar o português de 37 anos foram o Chelsea, Real Madrid e o Paris Saint-Germain mas, segundo apurações, os clubes se negaram a abrir negócio por Cristiano Ronaldo.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.