Vampeta surpreende ao falar sobre jogador do Flamengo e faz analise

Atualmente trabalhando como comentarista, o ex-jogador Vampeta esteve na Jovem Pan na última quarta-feira (20). Por lá, ele defendeu a convocação de um jogador do Flamengo pela seleção brasileira comandada por Tite e também pontuou alguns detalhes da atual rodada no Campeonato Brasileiro.

publicidade

A conversa aconteceu antes do jogo do Flamengo contra o Juventude pelo Campeonato Brasileiro. Nilson César afirmou que o técnico da seleção está de olho em Pedro, ele tem grandes chances de ser convocado para a próxima Copa do Mundo.

“O Tite tem um amor antigo com o Pedro e ele estava esperando ter uma sequência para chamar o Pedro de novo. Isso não é chutômetro, é informação que eu estou dando aqui. Ele tem muito jogador pela beirada, ele vai ter que sacrificar um desses para ter um jogador de área e esse cara é o Pedro”.

publicidade

Logo depois, Nilson ressaltou que não tem dúvida de que Pedro vai acabar indo para a Copa do mundo. “A chance é grande e eu vou ficar surpreso se não bater essa informação”, concluiu o profissional.

Vampeta defende a convocação de Pedro e ainda fez uma análise para explicar os motivos

Vampeta

Vampeta surpreende ao falar sobre jogador do Flamengo e faz analise (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Posteriormente, o ex-jogador fez questão de ressaltar sua visão referente a convocação. Mas ele disse que o rapaz precisa seguir no mesmo nível.

“Pra mim tem [chance de ir pra Copa do Mundo], se seguir nesse nível de atuação. É o homem de área que o Tite quer e, além dele, tem o Matheus Cunha, mas esse tá na reserva lá no Atlético de Madrid”.

A princípio, o ex-jogador do São Paulo, Souza também deu sua opinião e afirmou que Pedro está na frente de Matheus Cunha como jogador de futebol. O atleta ressaltou que, se fosse Tite, entre Pedro Cunha, ele não pensaria duas vezes em escolher a primeira opção.

“O Pedro é aquele jogador finalizados, dificilmente você vai ver ele errando dois gols consecutivos. O Tite não é bobo, sabe da qualidade do Pedro”.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.