Rival do Manchester United pode brigar por Antony

Antony comorando gol
Antony fazendo coração após marcar gol - Foto: Reprodução/Vandaag Inside
publicidade

Com a janela de transferências internacionais aberta, os clubes europeus seguem se movimentando nos bastidores para contratar cada vez mais craques e se reforçarem para a temporada 2022/23. Dessa forma, um dos atacantes mais promissores do futebol mundial é Antony, o atleta tem sido observado por gigantes da Europa, com isso, existe a possibilidade do brasileiro se transferir para a Inglaterra.

Sendo destaque no Ajax, da Holanda, desde 2020, o ponta-direita tem aberto concorrência entre equipes internacionais para poder contratá-lo. Além disso, vale lembrar que, se disputar a Copa do Mundo 2022, o jogador poderá ter seu passe valorizado. Portanto, este é um excelente momento para abrir negociação.

publicidade

Antony poderá se juntar a parceiros de seleção e disputar a Premier League

Antony comemorando gol
Antony vibrando com gol marcado no Ajax – Foto: Reprodução / Bitbol

Após receber sondagens do Manchester United no início de julho, segundo informações do portal inglês 90 Minutos, o Liverpool também entrou na concorrência para ter Antony. Se confirmar, o brasileiro poderá fazer parceria com outros parceiros nativos, como Firmino, Alisson e Fabinho.

publicidade

Leia também

Na equipe holandesa, o brasileiro disputou 78 jogos, somando 22 gols e 20 assistências. De acordo com as estatístiscas do site transfermarkt, Antony precisa de 206 minutos para balançar as redes, assim até o minuto 26 do terceiro jogo o atleta marca um gol.

publicidade

Camisa 11 do Ajax deverá estar na Copa do Mundo

Em alta aos 22 anos, Antony tem sido constantemente convocado para a Seleção Brasileira, portanto, o camisa 11 deverá estar na Copa do Mundo e ir em busca, junto ao elenco, do Hexa no Catar.

No evento de lançamento da Copa 2022, a FIFA divulgou os grupos com datas e confrontos da competição mundial. O Brasil foi sorteado na chave G, ao lado de Suíça, Sérvia e Camarões. A estreia dos brasileiros acontecerá no dia 24, diante dos Sérvios, às 16h, no Estádio Nacional de Lusail.

publicidade

Carreira iniciou na base do São Paulo

Sendo um dos principais jogadores desde a categoria de base, Antony iniciou sua carreira no São Paulo e ficou nas categorias inferiores por 9 anos, entre 2010 a 2019. Entretanto, em 2018 recebeu chances no profissional, mas em alguns jogos ainda era emprestado para o sub-20.

Em 2019/20 conseguiu se estabilizar na equipe principal do tricolor do Morumbi. Assim, começou a despertar interesse de diversos clubes e um deles foi o Ajax, atual equipe do atacante que se transferiu em 2020.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na ocasião, os holandeses desembolsaram mais de 15 milhões de euros. Assim, contratando a estrela do São Paulo.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar