Fora de campo

Luva de Pedreiro revela que foi obrigado a mentir para Neymar e expõe segredo

Após a Justiça impedir que a Globo levasse ao ar a matéria sobre Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, a emissora finalmente conseguiu a liberação. No último domingo (17), foi ao ar no Fantástico uma reportagem com o influenciador.

Após duas semanas da primeira data prevista, o jornalístico conseguiu exibir o material que deu o que falar. Nas imagens, o rapaz dá novos detalhes sobre a confusão com Allan Jesus, seu ex-empresário.

Porém, o agente também abriu o jogo e expõe sua versão sobre os fatos. O que chamou a atenção em um dos momentos, foi quando Luva revelou que foi orientado a mentir em seu encontro com Neymar.

A princípio, jovem pontuou que o jogador ficou intrigado em relação ao nome da empresa em sua placa do YouTube. Assim como aconteceu com vários internautas, o craque não entendeu o presente vir com o nome da empresa de Allan Jesus.

Luva de Pedreiro afirma que foi enganado pelo ex-empresário

Luva de Pedreiro revela que foi obrigado a mentir para Neymar e expõe segredo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após contar para Allan sobre a dúvida de Neymar, Luva de Pedreiro afirmou que foi orientado a mandar um áudio mentindo.

“(Allan) foi me dizer para que ligasse para o Neymar. Mandar um áudio para dizer que tinha outra placa (do Youtube). Para mentir para Neymar. Ele mandou eu mandar (o áudio). Ele dizia que ia acabar tudo”.

Posteriormente, o profissional foi questionado sobre o assunto e contou que realmente pediu isso. Ele disse que Iran deveria falar para Neymar que outras placas poderiam ser solicitadas. Porém, o YouTube negou para a Globo que isso possa realmente acontecer.

Em sua conta no Instagram, Allan Jesus revelou o motivo de ter solicitado que a Justiça barrasse a matéria. Ele disse que gostaria que a entrevista fosse divulgada apenas com sua versão estando presente. Porém, a emissora pontuou que ele foi convidado, mas em cima da hora havia desistido.

Port publicado em julho 20, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

2 meses atrás