Flamengo

Wendel não assina com Flamengo, mas clube se aproxima de volante com ‘ajuda’ de Cebolinha

A diretoria do Flamengo já teve uma resposta definitiva do Zenit pelo volante Wendel, e o jogador não deve reforçar o clube Rubro-Negro nesta janela de transferências. 

O Flamengo contava com a cláusula de liberação da FIFA para assinar com Wendel, mas o volante não irá ativar a liberação, e deve renovar com o clube da Rússia. 

Com as chances de contratar Wendel quase nulas, o Flamengo vai em busca de outro volante brasileiro que está atuando no Velho Continente. 

Walace, que defende a Udinese, é o alvo do Flamengo para esta janela de transferências, e a diretoria do clube carioca terá reunião decisiva com o clube da Itália nesta terça-feira. 

Flamengo se aproxima de volante brasileiro após desistir de Wendel

Wendel não assina com Flamengo, mas clube se aproxima de volante com ‘ajuda’ de Cebolinha. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta terça-feira, a diretoria do Flamengo e a Udinese se reuniram na Itália para discutir o futuro do volante Walace. Após o fim da reunião, o clube carioca se aproximou do jogador brasileiro. 

O Flamengo, a Udinese e Walace estão confiantes que as negociações podem avançar nos próximos dias, e o volante deve ser o novo reforço da equipe de Dorival Júnior em breve. 

A venda do volante deve ser concretizada até o fim de semana, e o anúncio oficial deve ser realizado nos próximos dias.

Walace tem acerto de quatro anos com o Flamengo, com valores similares ao de Willian Arão, que deixou o clube carioca recentemente, rumo ao Fenerbahce

Cebolinha tem influenciado nas negociações com Walace

O atacante do time rubro-negro, Everton Cebolinha, tem tentado convencer o volante a assinar com o clube. Cebolinha trabalhou ao lado de Walace na época que os dois jogavam no Grêmio

Após um período atuando na Europa, Everton Cebolinha chegou ao Flamengo nesta janela de transferências, e pode se reencontrar com o ex-companheiro, desta vez, defendendo a camisa do Rubro-Negro

O volante ouviu conselhos de Everton Cebolinha, e agora resta o “sim” da Udinese para que Walace assine com o clube carioca por quatro anos. 

O pai de Walace, Abel, que é torcedor do Mengão , afirmou que está ansioso para ver o filho defendendo as cores rubro-negras.

“Minha expectativa como Rubro-Negro declarado, é um desejo enorme. Bom jogador, e para mim, como pai, é melhor ainda, porque é meu time de coração. Só que não depende só de mim para isso acontecer. Espero que as duas partes entrem em acordo e ele possa vir. Além de realizar meu sonho, vai ser um bom reforço como jogador para o Flamengo”

 

Port publicado em julho 19, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

1 mês atrás