Salário de Luva de Pedreiro é divulgado e ex-empresário pede compensação

Salário do Luva de Pedreiro é divulgado. (Foto: Reprodução)
Salário do Luva de Pedreiro é divulgado. (Foto: Reprodução)
publicidade

Após toda a confusão recente, Luva de Pedreiro ainda briga na justiça pelos seus direitos junto ao seu ex-empresário, Allan Jesus. Com um salário divulgado recentemente pela sua nova assessoria, o influenciador recebeu uma proposta para encerrar a briga na justiça.

Todo episódio veio à tona quando Luva de Pedreiro indicou, em uma live realizada no Instagram, que não estava satisfeito com o atual momento profissional e que iria “dar um tempo” na produção de conteúdo para a web.

publicidade

Os seus fãs logo começaram a suspeitar de que algum problema com o empresário, Allan Jesus, estivesse acontecendo. Não demorou para vir à tona todos os problemas entre o fenômeno da internet com seu ex-empresário.

Leia também

publicidade

Salário de Luva de Pedreiro é divulgado

Salário do Luva de Pedreiro é divulgado. (Foto: Reprodução)
Salário do Luva de Pedreiro é divulgado. (Foto: Reprodução)

Após fechar com uma nova cúpula empresarial, gerenciada pelo ex-astro do futsal, Falcão, Luva de Pedreiro irá receber 100 mil reais mensais, além de ter 60% garantido em todos os contratos publicitários.

publicidade

Seus acordos, quando estava sob tutela de Allan Jesus, ainda não tiveram valores ressarcidos e a briga na justiça promete capítulos de muita angústia ainda para as duas partes envolvidas no processo.

Allan Jesus faz contraproposta de 20 milhões de reais para Luva de Pedreiro

Diante de uma briga judicial envolvendo uma quebra de contrato que garante exclusividade, Allan Jesus chegou com uma contraproposta de 20 milhões de reais para os novos empresários do influenciador.

publicidade

Caso a equipe que assessora o Luva de Pedreiro aceitasse o acordo, a quantia paga iria garantir uma quebra no contrato e o fim da briga na Justiça entre as duas partes envolvidas.

No entanto, a proposta foi recusada. Dessa forma, Allan Jesus e Luva de Pedreiro seguem na justiça e ainda irão acompanhar os próximos desdobramentos desse episódio que chamou a atenção do país recentemente.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar