Após as entrevistas do Luva de Pedreiro e Allan Jesus, seu ex-empresário, no Fantástico, a repercussão do caso tomou conta das redes sociais. Por conta disso, muitas pessoas falaram sobre o assunto, incluindo o ex-jogador de futsal, Falcão.
O atleta rebateu o colega de profissão e rebateu as falas dele sobre uma tentativa de negociação. Em um vídeo publicado um pouco depois da matéria ir ao ar, o rapaz abriu o jogo.
A situação já havia ficado complicada quando Allan afirmou em um podcast que a empresa BET.12, que Falcão é embaixador, tentou negociar várias vezes com Iran Ferreira.
“Desde 28 de fevereiro eu começo a dar negativas para a empresa de Falcão. Essa é a empresa que está com ele [Luva de Pedreiro] atualmente”.
“Não fechou com a gente, nem com ninguém. Várias empresas [tentaram fechar contrato] e você negou, falou que não tinha interesse. Você não precisa, mas o menino [Luva de Pedreiro] precisava. Quem sabe ele não tinha mais que R$ 7,5 mil girando na conta”.
Consagrado como o influenciador de futebol mais seguido nas redes sociais, Iran Ferreira tem 17 milhões de seguidores atualmente. O jovem está com 20 anos de idade e seu crescimento se tornou impressionante.
Luva de Pedreiro utiliza esse nome em referência às luvas que ele usava para jogar futebol. Seus bordões viralizaram nas redes sociais, fazendo com que grandes astros do esporte fizessem referências. Com toda essa fama repentina, o jovem também teve oportunidades impressionantes.
Port publicado em julho 18, 2022
O futebol brasileiro é um dos mais apaixonantes e disputados do mundo, oferecendo diversas opções… Leia Mais
No mundo das apostas e palpites esportivos, a busca por informações precisas e detalhadas pode… Leia Mais
Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais
Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais
Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais
Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais