Brasil vence a Sérvia e vai à final da Liga das Nações de Vôlei Feminino
Veja os melhores momentos da vitória das brasileiras na partida pela seminfinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino entre Servia x Brasil neste sábado, 16 de julho, na cidade de Ancara, na Turquia.
Em meio a uma renovação, a jovem seleção de vôlei do Brasil comandada pelo técnico José Roberto Guimarães bateu a Sérvia por 3 sets a 1 está na final da Liga das Nações que está sendo disputada na Turquia.
Brasil vence a Sérvia pela Liga das Nações e está na final
As brasileiras venceram as servias, de virada, após perderem o primeiro set po 14/25 e vencendo oa awguintes com parciais de 25/18, 26/24 e 25/19.
O time sofreu no começo inseguro com 7 pontos de bloqueios na primeira parcial e saiu atrás no marcador.
Mas, nas asas de Kisy (19 pontos) e Julia Bergmann (16), e sob a liderança de Gabi (15), a equipe brasileira conseguiu a virada vencendo os três sets seguintes.
A adversária da seleção do Brasil na decisão sairá do confronto entre Itália e Turquia, que jogam também neste sábado.
A decisão do título acontece neste domingo, 17, às 12h30, (de Brasília) com transmissão na TV fechada, pelo Sportv 2.
A partida da semifinal foi nervosa, como já era previsto. No primeiro set, a Sérvia chegou atropelando as brasileiras, a abrinfo 10 pontos de vantagem nos erros de recepção e de ataques do Brasil. As sérvias abriram 25 a 14/1º set.
Na volta para o segundo set, as brasileiras voltaram mais concentradas. Com Julia Bergman fazendo um grande set, explorando os bloqueios e Kisy, atacando forte, devolvendo o revés da primeira etapa, fechando o ser em 25 a 18 para o Brasil.
No terceiro set, já era esperado mais equilibrio, mas o Brasil continuou forçando os saques e aproveitando os erros defensivos das sérvias.
As brasileiras chegaram a ficar atrás no marcador, por 10 a 14, mas com uma grande reação viraram o set, finalizando com um 26 a 24. Carol, mais uma vez, teve grande participação com cinco bloqueios, além dos ataques no meio de rede.
No quarto e último set, as brasileiras começaram de forma avassaladora, assim como no segundo set. Logo se abriu uma boa vantagem e o time de Zé Roberto soube administrar a partida pontuando no side out. Um erro no saque da Sérvia deu o ponto da partida para o Brasil (25 a 19/4º set).
Port publicado em julho 16, 2022
O Botafogo viu suas esperanças de contar com Cauly frustradas frente à resistência do Grupo… Leia Mais
Ederson, goleiro do Manchester City e da seleção brasileira, mantém uma superstição única: ele usa… Leia Mais
Renato Gaúcho está oficialmente de volta ao comando do Fluminense, após o clube carioca anunciar… Leia Mais
O meio-campista Rodrigo Garro é um dos jogadores mais importantes para o esquema de Ramón… Leia Mais
Se você é fã de futebol e quer acompanhar o Brasileirão sem perder nenhum lance,… Leia Mais
O Brasileirão Série A de 2025 começa neste sábado e junto com ele vem a… Leia Mais