Dado como morto, ex-jogador deixa fãs espantados com recuperação

Com uma terrível doença, o ex-jogador Sam O'Sullivan surpreendeu todo mundo após sobreviver ao ataque de uma superbactéria.

Ex-jogador de futebol australiano, Sam O’Sullivan chocou a família, fãs e até mesmo os médicos. O rapaz sobreviveu após contrair uma superbactéria carnívora que deixou sua perna putrefata.

publicidade

De acordo com informações do UOL, o rapaz ficou em coma por duas semanas e assustou ao acordar milagrosamente. O atleta precisou reaprender a andar e atualmente vive normal com sua namorada em Londres.

Na época em que a situação aconteceu, Sam estava com 24 anos. Sua família foi aconselhada a se despedir e também avisados de que ele realmente estava morrendo. Jogador do Port Melbourne, da VFL, o profissional foi internado com miosite necrosante.

publicidade

Suas pernas, músculos foram atacados pela infecção e seu corpo ficou séptico. Toda essa condição fez com que os médicos declarassem sua morte. Ter acordado foi um grande susto para todos que acompanharam o caso.

As notícias chocantes continuaram deixando a família do ex-jogador em pânico

Sam O'Sullivan

Dado como morto, ex-jogador deixa fãs espantados com recuperação (Imagem: Divulgação)

Logo após acordar, uma outra notícia ruim virou uma nova dor de cabeça. Os médicos ressaltaram que ele nunca mais voltaria a andar. Em entrevista ao site News Austrália, ele ressaltou de como ficou arrasado por mais essa situação.

“Eu não sabia o que estava acontecendo. Eu realmente não acreditava no que as pessoas estavam me dizendo. O futebol era a minha vida, então saber que nunca mais voltaria a andar e que não jogaria novamente são coisas pesadas de se ouvir logo que acordei”.

Porém, o milagre foi extremamente surreal. Sam O’Sullivan contrariou as expectativas e começou a andar após um ano. Por conta das cicatrizes enormes que ficou nas pernas e no braço esquerdo, o rapaz teve um outro problema. O estresse pós-traumático fez com que ele se entregasse para o álcool.

“Como eu não jogava futebol, acabei começando a beber muito e meio que enlouquecendo um pouco ao longo de um período de dois anos. Perdi uma coisa principal que era meu futebol, esse era meu único amor e me senti um pouco impotente. Eu não senti que tinha muito propósito”.

Hoje em dia, o ex-jogador resolveu todos esses problemas e está vivendo tranquilamente ao lado da namorada. Ele ressaltou que agora vê essa situação com outros olhares.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.