Gabigol abre jogo sobre chegada de Cebolinha e Vidal no Flamengo. (Foto: @mcortesdasilva8 / CRF)
O Flamengo está vivendo um dos melhores momentos na temporada. O clube carioca segue vivo na Libertadores, e conseguiu avançar na Copa do Brasil de forma histórica, na noite da última quarta-feira, 13 de julho.
Após a vitória sobre o Atlético Mineiro, que deu a vaga ao clube, o Rubro-Negro anunciou oficialmente a chegada de mais um reforço. O meio-campista chileno Arturo Vidal é o novo jogador do Flamengo.
Além de Vidal, o clube fechou a contratação de Everton Cebolinha, que chegou nesta janela de transferências para reforçar a equipe do técnico Dorival Júnior.
Em meio a tantas comemorações, o atacante do Flamengo, Gabigol, falou sobre o momento que vive o clube carioca e sobre a chegada de novos companheiros.
Gabigol abre jogo sobre chegada de Cebolinha e Vidal no Flamengo. (Foto: Reprodução)
Apesar dos novos reforços que estão chegando, o Flamengo perdeu duas peças importantes para a equipe. O volante Willian Arão, e o meio-campista Andreas Pereira, deixaram o clube nesta janela de transferências.
Arão se transferiu para o Fenerbahce, da Turquia, onde já foi anunciado de forma oficial. Já Andreas retornou para o Manchester United após o término do empréstimo, e já foi negociado com o Fulham, da Inglaterra.
O atacante do Flamengo falou sobre as recentes perdas do clube Rubro-Negro, e afirmou que no momento, o clube carioca passa por refomulações.
“Nosso time está em reformulação. Perdemos Arão, que é um ídolo do Flamengo, perdemos Andreas, que é craque de bola, tanto que foi para a Premier League.”
Se de um lado o Flamengo perdeu dois grandes jogadores, outros dois craques desembarcaram no Rio de Janeiro para brilhar com a camisa rubro-negra.
Everton Cebolinha e Arturo Vidal já se encontram treinando com o grupo, e poderão estrear pelo Flamengo a partir do próximo dia 18 de julho.
O camisa 9 do clube carioca disse estar ansioso para dividir o campo com os dois craques, que prometem fazer diferença na equipe.
“Mas está chegando Vidal, chegou Cebolinha… estamos ansiosos para que possamos estrear juntos.”
Além dos dois reforços já anunciados, o Flamengo ainda tenta a contratação de outro craque. O volante Wendel é alvo da diretoria, que viajou para tentar fechar com o brasileiro.
O clube está confiante na contratação do jogador, que pode ser o terceiro reforço nesta janela de transferência.
Port publicado em julho 14, 2022
Em uma noite fria na Arena MRV, Atlético-MG e Corinthians protagonizaram um duelo equilibrado pela… Leia Mais
A décima rodada do Brasileirão 2025 trouxe mais do que apenas gols e rivalidades: escancarou… Leia Mais
Você não vai acreditar nesses lances que aconteceram na 9ª rodada do Brasileirão 2025! Mas antes,… Leia Mais
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, vai ficar fora do banco por mais dois jogos!… Leia Mais
O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais