Perto da Copa, Neymar toma decisão sobre saída do PSG
Neymar definiu seu futuro. Cada vez mais perto da Copa do Mundo, o atacante decidiu onde irá seguir até o mundial.
O futuro de Neymar parece estar definido. Nas últimas semanas, foi especulada uma possível saída do atacante do Paris Saint-Germain.
Os rumores de Neymar fora do PSG repercutiu no mundo da bola, chegando a ter times sondando o atacante.
Porém, tudo não passou de boatos. Ao que parece, o craque brasileiro irá permanecer no clube francês para a disputa desta temporada.
A Copa do Mundo parece ter sido fundamental para a permanência do jogador no Paris Saint-Germain. Com o mundial se aproximando cada vez mais, o atacante optou por seguir no clube francês.
Neymar permanece no PSG para disputa da temporada
O camisa 10 do clube francês se reapresentou ao clube antes mesmo do esperado, e parece estar se dedicando ao clube nestes dias que antecedem o retorno da temporada.
Neymar nunca escondeu o desejo de permanecer no Paris Saint-Germain para a disputa da temporada.
De acordo com os jornais da Europa, o brasileiro cogitou ativar uma cláusula em seu contrato que permite a renovação automática com o PSG até 2027.
Mesmo com o desejo de permanecer em Paris, Neymar Jr foi sondado em alguns clubes do Velho Continente, que estavam dispostos a investir no atacante caso o mesmo deixasse o PSG.
Entre esses clubes, o Chelsea foi o que apareceu como um dos possíveis destinos de Neymar. Os Blues desejavam a contratação do craque, mas o mesmo seguirá na França.
Copa do Mundo pode ter influenciado na decisão do craque
Focado em conquistar a Copa do Mundo, o atacante deixou a decisão de sair do Paris Saint-Germain para outro momento.
Atualmente, Neymar é uma das grandes estrelas do PSG, e também um dos principais jogadores brasileiros no futebol europeu.
O brasileiro parece estar tranquilo no clube, e não passa pela cabeça do mesmo deixar o Paris Saint-Germain, pelo menos não antes da Copa do Mundo.
Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.