Gols de Flamengo x Atlético-MG na Copa do Brasil. (Foto: Divulgação/ Copa do Brasil)
Veja os melhores momentos e gols de Flamengo x Atlético-MG. No estádio do Marcanã, as equipes se enfrentaram pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Com dois gols de Arrascaeta e duas assistências de Pedro, o Flamengo virou placar adverso e venceu por 2-0 em casa, garantindo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
Confira vídeo dos gols e melhores momentos:
Gols de Flamengo x Atlético-MG Arrascaeta marca dois e Mengo avança de virada da Copa do Brasil
Logo aos 13′ minutos, em jogada bem trabalhada, Arrascaeta ficou com espaço dentro da área e bateu no contrapé de Éverson, que fez ótima defesa.
Com 30 minutos de jogo, o Flamengo dominava a posse de bola e criava mais chances que o Galo. Entretanto, pecava no último passe e pouco assustava o goleiro Éverson. Em cruzamento de Rodinei aos 38′, Pedro cabeceou no centro do gol parando em outra defesa de Éverson.
O Atlético só veio dar primeiro chute aos 40′ minutos quando, em cobrança de escanteio feita por Nacho, Jair cabeceou livre perto da área por cima do gol.
Antes da marca dos 45′ minutos, Pedro girou no meio campo e fez passe para Arrascaeta que, de carrinho, tirou na saída de Éverson e empurrou para o gol. A bola foi entrando mansamente no canto e empatando o confronto no placar agregado em 2-2.
Na volta do intervalo, o Galo tomava mais iniciativa, mas foi o Flamengo quem chegou a assustar novamente. Em cruzamento da esquerda, Gabigol cabeceou em bola que ia pra fora mas Éverson espalmou para fora.
Em cobrança de falta de Everton Ribeiro, Pedro desviou na primeira trave e a bola se ofereceu para Arrascaeta na segunda trave, que mergulhou de peixinho para cabecear. A bola bateu na trave e Éverson chegou para defender mas não evitou que ela ultrapassasse a linha. O gol de Arrascaeta colocou o Flamengo na frente no placar agregado por 3-2.
Aos 25′, Pedro ganhou dividida no meio, e deixou Gabigol na cara de Éverson, mas em chute de direita, o atacante do Flamengo parou em defesa do goleiro do Galo.
Aos 33′ minutos, em contra-ataque, Junior Alonso fez falta no meio de campo e levou segundo cartão amarelo, resultando na expulsão. Assim, o Galo precisava marcar mais um gol para empatar jogo no agregado.
Com um a mais e vantagem no placar, o Flamengo encaminhava com vitória e segurava o Galo que ainda tentou mas não conseguiu assustar o gol do Flamengo.
Port publicado em julho 13, 2022
O Botafogo viu suas esperanças de contar com Cauly frustradas frente à resistência do Grupo… Leia Mais
Ederson, goleiro do Manchester City e da seleção brasileira, mantém uma superstição única: ele usa… Leia Mais
Renato Gaúcho está oficialmente de volta ao comando do Fluminense, após o clube carioca anunciar… Leia Mais
O meio-campista Rodrigo Garro é um dos jogadores mais importantes para o esquema de Ramón… Leia Mais
Se você é fã de futebol e quer acompanhar o Brasileirão sem perder nenhum lance,… Leia Mais
O Brasileirão Série A de 2025 começa neste sábado e junto com ele vem a… Leia Mais