CR7 vai sair do Manchester United? Novo treinador revela conversa que teve com Cristiano
Em coletiva de imprensa, técnico do Manchester Unitede revela que conversou com CR7 e que conta com o astro português na temporada
Restando 7 dias para o início da abertura da janela de transferência internacional e após os rumores de uma possível saída de Cristiano Ronaldo (CR7), o novo treinador do Manchester United, Erik ten Hag, concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (11) e revelou que conversou com o camisa 7 e que não tem chances do astro português sair.
Em ritmo de preparação para a temporada 2022/23, neste período todos os clubes europeus esperam seus atletas para realizar a reapresentação e iniciar os treinos. Entretando, no United não tem sido assim. Com retorno marcado para o dia 8, todo o elenco dos Reds se apresentou, porém, CR7 não estava entre os presentes e alegou estar resolvendo questões pessoais em Portugal.
Treinador garante CR7 no United
Após ser perguntado sobre o “sumiço” de Cristiano Ronaldo, o treinador do Manchester United se mostrou confiante e basicamente garantiu o craque no elenco. Na entrevista, Hag afirmou que conversou com CR7 e que os Reds não irá vender o camisa 7.
“Cristiano Ronaldo não está à venda, ele está em nossos planos – ele não está conosco por questões pessoais. Todo o planejamento da temporada é com Cristiano Ronaldo. Falei com Cristiano Ronaldo antes deste assunto surgir. Tive uma boa conversa com ele. Ele não me disse que quer sair. Queremos sucesso juntos”, garantiu.
Apesar de estar seguro, é possível observar na fala do comandante que o diálogo foi antes de todo o imbróglio. Portanto a situação está aberta. Além disso, o holandês também completou dizendo que não sabe a fórmula correta para fazer Cristiano Ronaldo feliz.
“Como fazer o Cristiano feliz? Não sei. Só posso dizer que estou ansioso por trabalhar com ele”, completou Hag.
Futuro do camisa 7 nos Reds
Afastado dos Reds devido questões financeiras, Cristiano Ronaldo está em Portugal e busca resolver as pendências o mais rápido possível – pelo menos é o que pensa a diretoria do Manchester United. Se aproximando do período de transferências internacionais, é nítido que CR7 tem vontade de jogar a Champions League, mas para isso teria que sair da equipe inglesa.
Para saber o futuro basta esperar, pois diversas equipes estão de olho no craque. Se confirmar o desejo de sair, sem dúvida, gigantes europeus irão fazer investida para ter o camisa 7 na nova temporada.
Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.