Mercado da Bola

Alexis Sánchez no Flamengo? Portal italiano afirma interesse e fala sobre proposta pelo Chileno

Com o objetivo de fortalecer cada vez mais o elenco e se tornar uma potência na América do Sul, a diretoria do Flamengo segue se movimentando nos bastidores para contar com mais uma estrela. De acordo com o portal italiano La Gazzetta dello Sport, após fechar com Everton “Cebolinha” e Arturo Vidal, agora o clube carioca pensa em investir no atacante chileno Alexis Sánchez.

Multicampeão europeu e um dos melhores jogadores do Chile, atualmente o camisa 7 tem contrato com a Inter de Milão, da Itália, e seu objetivo é ficar na Nerazzurri. Entretanto, o rubro-negro quer aumentar a proposta e conta com o apoio com o time italiano, isso porque querem contratar Paulo Dybala e liberando Sánchez, as chances aumentam.

Flamengo tem pressa por Sánchez

Sánchez comemorando gol — Foto: Reprodução

Faltando 7 dias para a aberta da janela internacional, o Flamengo quer encerrar, nos próximos dias, a sua busca para completar o plantel. Dessa forma, a equipe brasileira tem pressa para contratar Alexis Sánchez e finalizar as compras na temporada.

Por outro lado, o Mengo tem o impasse do próprio atacante, pois já rejeitou uma proposta anterior. Por fim, a diretoria rubro-negra vai insistir e, assim, aumentar o valor para ter o atacante de 33 anos. Segundo a imprensa italiana, o Flamengo irá oferecer à Sánchez cerca de U$3.5 milhões por temporada (na cotação atual o valor ultrapassa a casa dos R$18 mi).

Vidal deverá ser apresentado no sábado

Após realizar a coletiva de imprensa apresentando “Cebolinha“, a diretoria flamenguista começa a se mexer para anunciar oficialmente o volante Vidal como novo reforço. Dessa forma, a expectativa é que o chileno seja apresentado no dia 16, próximo sábado.

A partir da segunda-feira (18) as equipes podem ter seus novos atletas contratados do exterior inseridos no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). No caso do Flamengo, até o momento o time terá dois – o atacante que foi contrato do Benfica, Cebolinha, e o chileno que chegou recentemente da Inter de Milão.

Cebolinha e Vidal devem estrear contra o Juventude

Para que a dupla possa estrear e mostrar o seu futebol para a nação rubro-negra, tanto Everton quanto Vidal necessitam ter seus nomes inclusos no BID. Em conclusão, o técnico Dorival Júnior deverá ter à disposição os atletas para o jogo contra o Juventude. A partida, pela 18ª rodada do Brasileirão, acontecerá no domingo (18), às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Port publicado em julho 11, 2022

Posts Recentes

  • Outros

Quem são os 7 jogadores com mais Bolas de Ouro

Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Outros

Que tal eternizar os melhores lances em um vídeo? Veja como fazer isso com o CapCut!

Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais

2 meses atrás
  • Outros

O Que Você Precisa Saber Antes de entrar no mundo do Futebol

Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais

4 meses atrás
  • Outros

Como Lidar com Perdas no Futebol?

Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais

4 meses atrás
  • Outros

6 Formas de apoiar o seu time de futebol no Brasil

A paixão pelo futebol brasileiro talvez esteja conhecendo um novo ápice com milhares de torcedores… Leia Mais

5 meses atrás
  • Outros

Descubra aqui o sucesso do futebol no Brasil

O 1Win tem conquistado seu espaço no mercado no Brasil de cassinos online graças à… Leia Mais

5 meses atrás