Criciúma x Vasco ao vivo: onde assistir ao jogo online e na Tv pela Série B do Campeonato Brasileiro

Veja onde assistir Criciúma x Vasco ao vivo pela Série B do Campeonato Brasileiro, às 16h30 (de Brasília) deste sábado, no Estádio Heriberto Hülse, em Sta Catarina,

Veja onde assistir Criciúma x Vasco ao vivo pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 16h30 (de Brasília) deste sábado, 09 de julho, em Santa Catarina.

publicidade

O duelo no Estádio Heriberto Hülse, traz o Grêmio como vice-líder e o Criciúma em quinto, porém, separados por 8 pontos na classificação.

confira como chegam os times para o duelo, onde trá transmissão na TV e como assistir online ao jogo da Série B.

publicidade

Onde assistir Vasco x Criciúma ao vivo pela Série B

Onde assistir Vasco x Criciúma ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

Onde assistir Vasco x Criciúma ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

O jogo terá transmissão ao vivo no Premiere, na Tv fechada, o canal por assinatura e pay-per-view, transmite a partida para todo o Brasi

O jogo terá narração de Jader Rocha e comentários de Grafite, PVC e Sandro Meira Ricci.

O Premiere também faz a transmissão do duelo pela internet, pelo streaming do PremierePlay, veja como assistir online.

Como assistir ao jogo Vasco e Criciúma online

A partida será trasmitida online pelos serviços de streaming Premiere Play, e quem assina o canal ou o streaming poderá assistir pela internet, a assinatura do serviço pode ser feita através do GloboPlay.

O PremierePlay dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e Série B do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

Cricíuma e Vasco hoje pela Série B do Brasileirão

O Vasco: o crioca é o vice-líder da Série B e com boa vantagem no G-4,  que alias tem oito pontos de vantagem sobre o quinto colocado, que é justamente o Criciúma.

Contudo, o Cruzmaltino vem de dois resultados ruins: derrota para o Novorizontino fora de casa e empate com o Sport no Maracanã.

O técnico Maurício Souza quer recolocar o time no caminho das vitórias para não perder a vantagem acumulada neste início de competição.

Criciúma: o Tigre quer manter a sequência invicta, pois não perde há três rodadas, conservando o quinto lugar na tabela, pois não passa o Grêmio, com 29, quarto colocado.

Além do mistério na escalação para enfrentar um dos grandes da Segundona, a torcida do time catarinense se mobiliza para lotar as arquibancadas do Majestoso.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.