Casagrande e Neto abraçados - Foto: Reprodução/Instagram
Após confirmar sua saída da TV Globo depois de 25 anos, o ex-jogador de futebol Walter Casagrande revelou seu desejo e pode acabar nos Donos da Bola, da Bandeirantes. Isso porque confirmou que trabalharia com Neto. Em momentos distintos, pode ser que surja “Casão” e Craque Neto juntos.
Apesar de enaltecer uma possível parceria, o ex-global também disse que Neto exagera um pouco e que usam termos que não pode se usar nos dias atuais. E, ainda, citou que conhece o apresentador há muitos anos e o atrito que tiveram em um passado não iria impactar.
Casagrande apontando o dedo Foto: Renee Rocha
Sem dúvidas, Casagrande é um dos comentaristas que mais tem se posicionado sem ter medo de reteliações. Com perfil adotado do politicamente correto, “Casão” repudiou Neto, assim que o ex-camisa 10 foi criticar Abel Ferreira, o técnico do Palmeiras, e acabou citando a mãe do profissional alviverde.
Na edição do dia 24 de fevereiro de 2022, o Craque Neto, em seu programa na Band, se irritou após ver parte da coletiva do comandante palmeirense e foi ríspido em sua fala. “Você é tonto? O que você quer, [Abel Ferreira]? Que o cara que se formou em jornalismo, que o cara que jogou bola [fale de ciência]? Nós estamos te elogiando. O que você quer? E a imprensa não vai em cima? O jornalista tem que falar de ciência? O ex-jogador não pode falar que você mexeu errado? A sua mãe sabe mais? Sabe fazer bacalhau, sabe fazer cacetinho? A minha mãe sabe de futebol, talvez a sua não saiba“, disparou Neto no programa
Em entrevista ao Lance!, Casagrande se colocou à disposição e disse que aceitaria participar do Donos da Bola. Na ocasião, citou que gosta de Neto e o vê como um grande comunicador. Além disso, disse que gostaria de trabalhar com o mesmo. “Trabalharia com Neto, sem duvida nenhuma. Se ele quiser me chamar para o programa, estou livre, hein. Não precisa mais pedir autorização (para a Globo)“, frisou.
Apesar de não ter gostado do que disse Neto, seja pelo caso Abel Ferreira ou em outras situações, Casagrande estaria disposto a participar do programa apresentado por Craque e, quem sabe, até fixar como “parceiro” no Donos da Bola da Bandeirantes.
Port publicado em julho 7, 2022
O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais
O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais
A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais
A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais
O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais
O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais