Geral

CR7 vai pro Bayern? Diretor quebra silêncio sobre Cristiano Ronaldo: ‘Um dos melhores’

CR7 vai pro Bayern? Com o mercado de transferências aberto e Cristiano Ronaldo insatisfeito no Manchester United, o futuro do craque português começa a ser especulado. Entre Chelsea, Bayern de Munique e até mesmo o Barcelona podem se tornar o próximo clube do gajo.

Isso acontece pois, segundo imprensa Espanhola, CR7 não está satisfeito com as movimentações que o United fez até aqui no mercado. O Português, além disso, quer disputar a Champions League, competição que o Manchester United não jogará na temporada 2022-23. 

CR7 vai pro Bayern? Oliver Kahn fala sobre Cristiano

CR7 vai pro Bayern? Diretor quebra silêncio sobre Cristiano Ronaldo ‘Um dos melhores’. (Foto: Divulgação/ Manchester United)

Com Lewandowski possivelmente saindo do Bayern para o Barcelona, ficaria aberta uma vaga de atacante no clube bávaro. O diretor do clube, Oliver Kahn, ex-goleiro, entretanto, foi rápido para negar rumores.

“Mesmo que eu veja Cristiano Ronaldo como um dos melhores jogadores da história, uma transferência não se encaixaria com nossa filosofia”, disse Kahn em entrevista.

No futebol, entretanto, nada é certo e uma ida de CR7 para o Bayern vai ser sempre possível até que a janela de transferências europeia feche (Em Agosto de 2022).

Cristiano Ronaldo no Chelsea, Barcelona ou Napoli.

Outros clubes que surgiram como possibilidades de transferência para Cristiano Ronaldo foram Chelsea e Barcelona. O Barça, entretanto, já negou interesse na contratação de um dos maiores ídolos da história do Real Madrid. 

Já o Chelsea, segundo jornalistas ingleses, já tiveram várias reuniões com agente de CR7, Jorge Mendes. Cristiano, por sua vez, estaria disposto a aceitar redução salarial para jogar nos blues de Londres. 

Napoli, segundo David Ornstein, do The Athletic, também é um dos possíveis destinos de Cristiano.

CR7 falta 3 dias de treino no United

Cristiano Ronaldo era esperado no CT do Manchester United desde a última segunda-feira (04) para começar os trabalhos de pré-temporada com o clube. Alegando problemas familiares, entretanto, ele ainda não retornou às atividades com o clube e foi visto em Portugal. 

No sábado (02), vários jornalistas da Inglaterra revelaram que Cristiano havia feito um pedido formal ao United para deixar o clube nesta janela. O clube, entretanto, planeja manter o jogador que tem contrato até Junho de 2023 com o clube.

Não se sabe ainda se Cristiano deve voltar aos treinamentos antes de conseguir sua transferência para sair dos Red Devills. Uma venda para clube rival na Premier League como o Chelsea, entretanto, não deve ser vista com bons olhos dentro do clube.

Port publicado em julho 6, 2022

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

2 meses atrás