Operário x CRB ao vivo: como assistir online ao duelo da Série B do Brasileirão

Nesta terça-feira (05),assita Operário-PR x CRB ao vivo às 21h30 em partida válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Nesta terça-feira, 05 de julho, saiba como assistir Operário x CRB ao vivo: os times entram em campo pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, (PR).

publicidade

Na última rodada, o time do Operário-PR acabou perdendo para o Brusque fora de casa. Agora, com o apoio do seu torcedor, o time paranaense busca retomar a confiança dentro da competição.

O Fantasma precisa reagir na Série B para conseguir se afastar de vez da zona de rebaixamento e, quem sabe no segundo turno, sonhar com um possível acesso à elite do futebol brasileiro.

publicidade

Onde vai passar Operário-PR x CRB ao vivo

Operário-PR x CRB ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

Operário-PR x CRB ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

O duelo da noite desta terça-feira (05) conta com transmissão exclusiva do SporTV e também do Premiere. Para assistir ao jogo, portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechado.

Na semana passada, o CRB teve uma sequência de duas partidas jogando dentro de casa e acabou tropeçando. Com isso, perdeu uma grande oportunidade de se aproximar do G4 da Série B.

Agora, busca recuperar os pontos perdidos como mandante no interior paranaense para que, assim, consiga encostar e continuar na briga por um acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Como assistir online no celular o jogo da Série B

O duelo entre Operário-PR x CRB, nesta terça-feira (05), pode ser acompanhado online pelo celular ou qualquer outro dispositivo móvel através do Premiere Play. Para isso, é necessário assinar o pacote de streaming do canal.

CRB e Operário hoje pela Série B

Os donos da casa, comandados por Claudinei Oliveira, contam com o retorno de peças importantes para o duelo desta noite. Os meio-campistas Giovanni Pavani e Tomas Bastos são opções.

Do outro lado, o CRB vai ser obrigado a mexer na formação do time que entrou em campo na última partida. O treinador Daniel Paulista conta com o retorno do volante Marthã, do lateral Bryan e do atacante Emerson Nequeba.

Prováveis escalações das duas equipes

Operário-PR: Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Willian Machado e Fabiano; Ricardinho, Tomas Bastos, Giovanni Pavani e Reina; Felipe Garcia (Felipe Saraiva) e Junior Brandão.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Gilvan e Raul Prata; Wallace, Uillian Correia e Rafael Longuine; Emerson Negueba (Marthã), Fabinho e Gabriel Conceição.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.