Futuro de Paquetá é definido: Com PSG e outros interessados, brasileiro toma decisão

Futuro de Paquetá é definido: Com PSG e outros interessados, brasileiro toma decisão.
Paquetá soma 78 jogos pelo Lyon, 21 gols e 14 assistências no total. Foto: Arquivo Pessoal/Lucas Paquetá
publicidade

O meio-campista Lucas Paquetá foi um dos grandes destaques do Lyon na temporada passada, sendo eleito o melhor jogador estrangeiro no Campeonato Francês. O bom desempenho do craque resultou no interesse de grandes equipes da Europa.

Vários times disputam a contratação de Lucas Paquetá nesta janela de transferências, que abre no dia 18 de julho. Alvo de grandes clubes, o brasileiro parece já ter definido seu futuro, e não deve ser longe da França. 

publicidade

Lucas Paquetá define seu futuro na Europa

Futuro de Paquetá é definido: Com PSG e outros interessados, brasileiro toma decisão .
Futuro de Paquetá é definido: Com PSG e outros interessados, brasileiro toma decisão. Foto: Arquivo Pessoal/Lucas Paquetá

O craque ex-Flamengo é cobiçado por muitos clubes, mas ao que tudo indica, Lucas Paquetá deve seguir no Lyon para a disputa da próxima temporada. Mesmo após várias sondagens de gigantes da Europa, o meio-campista permanecerá na França. 

publicidade

Leia também

Segundo informações da ESPN, clubes como Manchester City, Paris Saint-Germain, Arsenal e Tottenham procuraram o jogador brasileiro nos últimos dias, mas nenhum conseguiu uma resposta positiva do craque brasileiro. 

publicidade

As conversas entre Lucas Paquetá e os representantes destes clubes acabaram não avançando, e com isso, o futuro do meio-campista é permanecer no Lyon para a disputa da próxima temporada. 

Lucas Paquetá deve retornar a França nesta semana, para se reapresentar ao Lyon e dar início ao período de pré-temporada com o clube francês. 

publicidade

Ainda segundo a ESPN, Paquetá está completamente adaptado na França, e isso pode ter sido um dos fatores que influenciaram o craque a seguir no Lyon. O meio-campista tem contrato com o clube francês até junho de 2025, e não deve forçar uma saída do clube. 

Meia brilhou com a camisa do Lyon na última temporada

Paquetá foi um dos grandes destaques do Lyon na temporada passada. O craque foi eleito o melhor jogador estrangeiro da Ligue 1, na temporada 2021/22. Juntando os jogos com o Lyon e a Seleção Brasileira, Paquetá disputou 53 partidas, com 13 gols e 8 assistências. 

publicidade

Apesar do ótimo desempenho de Paquetá, a temporada do Lyon não foi das melhores. A equipe terminou o Campeonato Francês na 8º posição, sem conseguir a classificação para nenhuma competição europeia. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar