Gols de PSG x Maccabi Haifa: Neymar, Messi e Mbappé marcam em vitória por 7×2 na Champions

Veja gols de PSG x Maccabi Haifa na Champions League: Messi e Mbappé marcam dois, Neymar também faz e Paris vence por 7x2.

Veja gols e melhores momentos de PSG x Maccabi Haifa na quinta rodada da fase de grupos da Champions League nesta terça-feira (25) às 16h00 em Paris, no Parc de Princes.

publicidade

A partida de ida entre as equipes terminou com vitória do PSG por 3×1 com gols de Mbappé, Messi e Neymar. Dessa vez, o Paris venceu por 7×2 com dois de Messi, dois de Mbappé, um de Neymar e outro de Carlos Soler. 

Confira vídeo com gols e melhores momentos de PSG x Maccabi Haifa.

publicidade

Gols e melhores momentos de PSG x Maccabi Haifa

Gols de PSG x Maccabi Haifa Neymar, Messi e Mbappé marcam em vitória por 7x2 na Champions

Gols de PSG x Maccabi Haifa: Neymar, Messi e Mbappé marcam em vitória por 7×2 na Champions. (Foto: Divulgação/ Champions League- Montagem: Guia do Boleiro)

Melhores momentos de PSG x Maccabi Haifa na Liga dos Campeões

  • Time titular do PSG: Gianluigi Donnarumma, Marquinhos, Sergio Ramos, Juan Bernat, Achraf Hakimi, Kylian Mbappé, Renato Sanches, Neymar, Vitinha, Fabián Ruiz, Lionel Messi. Banco do Paris Saint-Germain: Keylor Navas, Carlos Soler, Sergio Rico, Warren Zaire-Emery, El Chadaille Bitshiabu, Nordi Mukiele, Pablo Sarabia, Hugo Ekitike, Presnel Kimpembe, Nuno Mendes.
  • Equipe titular do Maccabi Haifa: Josh Cohen, Dylan Batubinsika, Sean Goldberg, Abdoulaye Seck, Mohammad Abu Fani, Mohamed Ali, Neta Lavi, Pierre Cornud, Omer Atzili, Frantzdy Pierrot, Tjaronn Chery. Banco de reservas: Inon Eliyahu, Sun Menachem, Rami Gershon, Maor Levi, Mavis Tchibota, Ofri Arad, Yosef Raz Meir, Nikita Rukavytsya, Roei Mashpati, Dean David, Roei Fuchs. 
Com 19′ minutos o PSG abriria o placar da partida. Em jogada trabalhada por Kylian Mbappé, Hakimi, Neymar e Messi, a bola sobrou no bate e rebate dentro da área e Mbappé ajeitou para Messi que bateu de trivela de canhota marcando belo gol.
Já com 30′, Mbappé tabelou com Neymar e tentou devolver para o brasileiro no meio da área, que foi desarmado. Na sobra, Mbappé bateu colocado de direita marcando o segundo do Paris Saint-Germain. Em nova jogada do trio de Messi, Mbappé e Neymar, a bola ficou com o argentino que carregou e deixou Ney na cara do gol. O brasileiro dominou e bateu por cobertura do goleiro e fez o terceiro do PSG.
Aos 38′ minutos o Maccabi diminuiria a vantagem do time da casa. Em falta cobrada por Omer Atzili, Abdoulaye Seck aproveitou saída ruim de Donnarumma para cabecear e marcar o primeiro dos visitantes.
Antes do intervalo o PSG ainda responderia. Dessa vez, quem combinou foi Messi e Mbappé fazendo o ‘1-2’ no meio de campo e Lionel avançou com a bola, fintou zaga do Maccabi e bateu colocado rasteiro de fora da área para fazer PSG 4×1 Maccabi Haifa. 
Na volta do intervalo os visitantes diminuiriam mais uma vez a diferença no placar. Após escanteio batido, a defesa do PSG não conseguiu afastar a bola e Abdoulaye Seck fez o segundo dos visitantes na partida.
Com 18 minutos, o time da Paris marcaria o quinto da partida. Após belo lançamento de Hakimi, Mbappé dominou dentro da área e bateu colocado de direita achando o ângulo do Maccabi Haifa e marcando segundo gol dele no jogo. 
Em seguida, viria o sexto do PSG. Hakimi fez cruzamento que Mbappé não alcançou. Neymar aproveitou sobra, driblou para dentro da área e tocou para dentro da área e zagueiro do Maccabi Haifa, Sean Goldberg, tocou contra o próprio gol.
O PSG ainda faria mais um gol. Dessa vez, quem marcou foi Carlos Soler, que entrou na segunda etapa, quando recebeu um passe de Lionel Messi na entrada da área e bateu colocado rasteiro fazendo 7×2 para o Paris Saint-Germain. 

Próximos jogos do PSG

O time de Paris volta aos gramados no sábado (29) às 12h00 (Horário de Brasília) contra o Troyes no Campeonato Francês e, pela Champions League, o Paris Saint-Germain termina a fase de Grupos contra a Juventus, fora de casa, em Turim, na Itália, na quarta-feira (02).  

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.