Crise no Flamengo: Gabigol vaiado, canal no Youtube hackeado e muito mais. (Foto: Reprodução)
A temporada do Flamengo não vem sendo das melhores. A torcida rubro-negra demonstra sua insatisfação com um elenco milionário que, até o momento, não conseguiu apresentar os resultados esperados.
Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro, o time já trocou de treinador e perdeu os dois primeiros campeonatos que disputou na temporada: o Cariocão, para o Fluminense, e a Supercopa do Brasil, para o Atlético-MG.
A primeira decisão da diretoria foi demitir Paulo Sousa, que chegou no começo do ano com a ideia de reconstruir o espírito vencedor dentro do elenco. No entanto, mesmo com a saída do português, os problemas continuam na Gávea.
Flamengo: Gabigol é vaiado no Maracanã neste sábado (25). (Foto: Reprodução)
Um dos grandes ídolos recentes do Flamengo é Gabigol, autor dos gols que garantiram o bicampeonato da Libertadores para o clube rubro-negro, em 2019, contra o River Plate no Peru.
No entanto, a temporada do camisa 9 está longe de ser das melhores. O atacante, inclusive, perdeu espaço na Seleção Brasileira de Tite com o baixo desempenho que vem tendo com a camisa rubro-negra.
Neste último sábado (25), contra o América-MG no Maracanã pela 14ª rodada do Brasileirão, Gabigol foi muito vaiado por parte da torcida do Flamengo que esteve presente no duelo.
Ao marcar o gol que abriu o placar para o Flamengo, Gabigol comemorou pedindo “silêncio” aos torcedores que o vaiavam durante a partida. Após a partida, o camisa 9 comentou sobre as vaias.
“Estava 1 a 0, gol meu, erro pênalti e sou vaiado. Agora completei o álbum, todas as torcidas do Brasil me vaiaram”, disse o atacante.
FLA TV é hackeado no Youtube. (Foto: Reprodução)
Parece que todos os setores do Flamengo estão suscetíveis a invasões externas nos últimos tempos. O canal do clube, no Youtube, foi hackeado na manhã desta segunda-feira, 27 de junho.
Com 6,5 milhões de inscritos, o “FLA TV” acabou publicando um conteúdo aleatório nesta manhã: uma transmissão ao vivo de uma conferência sobre o mercado de bitcoins foi ao ar pelo canal rubro-negro.
Para agravar ainda mais a situação rubro-negra, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o atacante Bruno Henrique para essa temporada. O jogador sofreu uma lesão séria no joelho.
Bruno Henrique foi operado neste final de semana, no Rio de Janeiro, e a previsão de um retorno para os gramados é só entre 10 a 12 meses. Ou seja, a temporada 2022 do Flamengo continuará sem o camisa 27.
Port publicado em junho 27, 2022
O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais
Neymar se manifestou nas redes sociais neste domingo (27) após o empate por 2 a… Leia Mais
O Flamengo já tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro, favorito ao título do… Leia Mais
Mesmo com a derrota para o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na Neo… Leia Mais
O Mundial de Clubes acabou para os brasileiros, e o Brasileirão 2025 já volta no… Leia Mais
No próximo final de semana, o Brasileirão retoma os jogos após a pausa em razão… Leia Mais