Ceará x Atlético Goianiense ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão

O Ceará recebe o Atlético-GO neste domingo (26) às 18h (horário de Brasília) na Arena Castelão pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Saiba como assistir ao duelo deste domingo, 26 de junho, entre Ceará x Atlético Goianiense ao vivo e online, pela 14ª rodada do Brasileirão. A partida acontece na Arena Castelão às 18 horas (horário de Brasília).

publicidade

Os donos da casa vem de uma derrota para o maior rival no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com isso, a equipe conta com o apoio do seu torcedor para buscar os três pontos nesta noite.

Do outro lado, a equipe goiana venceu na última rodada do Brasileirão por 3 a 1 o Juventude e deixou a zona de rebaixamento. Fora de casa, o Dragão quer manter a boa sequência e se distanciar do Z4 do Brasileirão.

publicidade

Onde assistir Ceará x Atlético Goianiense ao vivo pela TV

Ceará x Atlético-GO ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

Ceará x Atlético-GO ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

O duelo da noite deste domingo (26) conta com transmissão exclusiva do Premiere. Portanto, é necessário assinar ao canal de televisão fechado para acompanhar a partida entre Ceará e Atlético-GO.

Pela Copa do Brasil, os dois times enfrentaram rivais estaduais no meio da semana. O Ceará acabou sendo derrotado por 2 a 0, enquanto o Atlético-GO empatou com o Goiás sem gols.

Neste momento, as duas equipes buscam virar a chave dentro dos elencos e garantir pontos importantes para a continuidade dentro do Campeonato Brasileiro.

Como assistir ao jogo do Brasileirão online no celular

O duelo entre Ceará x Atlético-GO, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (26), conta com transmissão do Premiere Play. Através do streaming, portanto, é possível assistir online pelo celular ou qualquer outro dispositivo móvel.

Atlético-GO e Ceará pelo Campeonato Brasileiro

O time do Ceará espera pontuar dentro de casa com o apoio do seu torcedor neste domingo (26). A equipe vem de derrota para o grande rival, pela Copa do Brasil, e tem compromisso na Sul-Americana no meio da semana.

Mesmo com o calendário cheio, o Ceará sabe da importância de conquistar uma vitória nesta noite diante do Atlético-GO. A equipe está na 14ª colocação, com 16 pontos conquistados em 13 partidas.

Com a vitória na última rodada, diante do Juventude, o Atlético-GO conseguiu sair da zona de rebaixamento e sabe que o confronto deste domingo (26) é fundamental para que a equipe se afaste ainda mais do Z4 do Brasileirão.

Prováveis escalações das duas equipes

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Richardson, Richard Coelho, Fernando Sobral; Vina, Lima e Cléber.

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon e Jefferson; Edson Fernando, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato (Luiz Fernando), Churín e Airton.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.