Thiago Galhardo no Internacional: Colorado toma decisão sobre rescisão

O Internacional definiu o futuro de Thiago Galhardo, e o atacante deve permanecer no clube gaúcho nesta temporada.

O atacante do Internacional, Thiago Galhardo, parece ter seu futuro bem definido. Alvo do Ceará para esta temporada, o jogador não pretende deixar o Internacional, e deve seguir no clube gaúcho.

publicidade

Recentemente, a novela entre o jogador e o clube cearense ganhou um novo capítulo, que deve se estender nos próximos dias. O Internacional deixou de considerar um rescisão com Thiago Galhardo, que é aguardado pelo clube para se reapresentar.

Com isso, o atacante fica cada vez mais distante do Ceará, mesmo após os acontecimentos dos últimos dias, que ligaram o nome de Galhardo ao clube. 

publicidade

Thiago Galhardo é aguardado pelo Internacional para se reapresentar

Thiago Galhardo no Internacional: Colorado toma decisão sobre rescisão.

Thiago Galhardo no Internacional: Colorado toma decisão sobre rescisão. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

A diretoria do Internacional deseja o retorno de Thiago Galhardo. Dentro do Internacional, vinha sendo debatida uma possibilidade de rescisão com o atacante, que nos últimos dias foram descartadas.

Agora, o clube gaúcho quer manter o atacante no elenco para a disputa do restante desta temporada. 

A possibilidade da rescisão foi discutida entre ambas as partes, que chegaram a um acordo de manter o atacante no Colorado. Sendo assim, Thiago Galhardo retorna ao Beira Rio, e se reapresenta ao Internacional no dia 1 de julho, no CT Parque Gigante

Thiago Galhardo é um desejo do técnico Mano Menezes para reforçar o setor ofensivo do Internacional. O atleta no momento está treinando por conta própria, para manter a forma, mas se apresentará no CT do Internacional no próximo mês. 

Ceará interessado em tirar atacante do Colorado

O Ceará deseja trazer o atacante de volta para Fortaleza. Thiago Galhardo já teve passagem pelo Vozão, onde se destacou sendo um dos principais jogadores da equipe. 

De férias, o jogador foi recebido por um amigo no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Galhardo é um desejo da diretoria do Ceará, e com sua chegada a Fortaleza, a contratação do atacante acabou ganhando mais força. 

Recentemente, o atacante assistiu a vitória do Vozão sobre o América-MG no Estádio Independência, onde foi fotografado ao lado do presidente do Ceará, Robinson de Castro. 

Após a partida, o jogador, seu empresário e a diretoria do Ceará foram para um restaurante, onde discutiram a ideia do atacante retornar para o clube.

A equipe cearense quer assinar com o atacante até o final do ano que vem, mas para isso, Galhardo precisa resolver sua vida com o Internacional.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.