Cristiano Ronaldo no Bayern: Jornais portugueses revelam se Alemanha é destino para CR7

Cristiano Ronaldo aproveita para curtir as férias do verão europeu neste mês de junho, mas o português ainda não sabe se irá continuar no Manchester United para a próxima temporada. No radar do Bayern de Munique, o diretor do clube alemão abriu o jogo sobre a possibilidade de contar com CR7 no time.

Desde que voltou ao Manchester United, na temporada passada, Cristiano Ronaldo não demonstra muita alegria no clube inglês. Os resultados ruins e a baixa produtividade do elenco desmotivaram o português a continuar na equipe.

Agora, sob o comando de Erik ten Hag no Manchester United, Cristiano Ronaldo não tem a garantia se vai, de fato, continuar na equipe inglesa para a próxima temporada e o Bayern de Munique é um possível destino.

Cristiano Ronaldo no Bayern de Munique? Diretor alemão abre o jogo sobre negociação

Cristiano Ronaldo no Bayern de Munique? Diretor alemão abre o jogo sobre negociação. (Foto: Reprodução)

O craque português ainda não sabe se continua no Manchester United para a próxima temporada. Diante desse cenário de indecisão, surgiram rumores de que o Bayern de Munique estaria monitorando o atleta.

No entanto, após os boatos, o diretor do Bayern de Munique, Hasan Salihamidžić, resolveu vir a público esclarecer a situação entre o clube alemão e o jogador português do Manchester United.

“Cristiano Ronaldo está entre os melhores jogadores com uma carreira excepcional. No entanto, especulações sobre um acordo entre ele e o Bayern de Munique não são verdadeiras”, disse o diretor do clube alemão.

CR7 vai sair do Manchester United?

Após uma temporada abaixo das expectativas em seu retorno ao Manchester United, Cristiano Ronaldo não sabe se continuará na equipe inglesa para disputar mais uma temporada.

Com a possibilidade de saída, Cristiano conversa com seus agentes sobre possíveis destinos para continuar a carreira. Afinal, o segundo semestre deste ano é muito importante para o atacante.

Em novembro, CR7 se junta à deleção portuguesa que irá disputar a Copa do Mundo, no Catar. Esta edição deve ser, inclusive, a última Copa do Mundo disputada pelo craque português.

Port publicado em junho 24, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

O Flamengo ainda é o maior favorito para vencer o Brasileirão 2025?

O Mundial de Clubes acabou para os brasileiros, e o Brasileirão 2025 já volta no… Leia Mais

2 dias atrás
  • Brasileirão Série A

Quem mais precisa de uma mudança de chave nesta volta do Brasileirão 2025?

No próximo final de semana, o Brasileirão retoma os jogos após a pausa em razão… Leia Mais

5 dias atrás
  • Destaques

Nova pesquisa mostra quais são as maiores torcidas do Futebol brasileiro

O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Geral

Impedimento semiautomático pode pintar no Brasileirão 2026!

Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Geral

Times portugueses venceriam o Brasileirão? Internet aquece debate!

O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Notícias

São Paulo entra em recesso sob pressão: pausa pode decidir o futuro de Zubeldía

O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais

4 semanas atrás