Paquetá lesiona mão de forma inusitada durante férias
Diferente do Brasil, o futebol na Europa está na época de férias e Lucas Paquetá aproveitou a oportunidade para voltar ao Rio de Janeiro.
Diferente do Brasil, o futebol na Europa no meio do ano é a época de férias do time e Lucas Paquetá aproveitou a oportunidade para voltar ao Rio de Janeiro.
Assim como outros atletas, o jogador do Lyon quis relembrar suas raízes na sua cidade natal, inclusive com brincadeiras de quando era criança.
Empinando pipa, Paquetá corta a mão e precisará passar por cirurgia preventiva
No caso de Paquetá, foi empinar pipa, apesar da diversão, a atividade não acabou bem.
O atleta se cortou nesta quarta-feira (22) e terá que passar por uma cirurgia para “evitar qualquer problema de movimentação no futuro”.
Paquetá corta dedo durante as férias de forma inusitada e irá passar por cirurgia
Em suas redes socias, o atleta do Lyon fez questão de explicar o que aconteceu e demonstrou calma com a situação.
“Relembrar brincadeiras de criança também tem suas consequências. Fui soltar pipa hoje e cortei o dedo.Tá tudo bem, mas pra evitar qualquer problema de movimentação no futuro, amanhã farei uma pequena cirurgia. Mas tá tudo bem. Bota no alto e me corta”, escreveu Paquetá.
Relembrar brincadeiras de criança também tem suas consequencias. Fui soltar pipa hoje e cortei o dedo. Tá tudo bem, mas pra evitar qualquer problema de movimentação no futuro, amanhã farei uma pequena cirurgia. Mas tá tudo bem. Bota no alto e me corta 😂🪁 pic.twitter.com/mfnwfP5chP
— Lucas Paquetá (@LucasPaqueta97) June 23, 2022
O jogador fez a sua segunda temporada pelo Lyon, da França, em 2021/2022, somando 44 partidas, com 11 gols marcados e sete assistências.
Nesse mesmo período, Paquetá foi eleito o melhor jogador estrangeiro do Campeonato Francês.
Ao todo, o brasileiro tem 87 jogos com a camisa do Lyon, 21 gols e 14 assistências.
Fora do Brasil desde 2019, Paquetá ainda não havia encontrado seu bom futebol na Europa nas duas temporadas que passou pela Itália, jogando no Milan.
Foram apenas 44 partidas, um gol e três assistências, número bem abaixo se comparar com o seu desempenho geral.
Mas quando chegou na França, reascendeu suas atuações vistas no Flamengo, onde Paquetá foi revelado.