Onde assistir Fluminense x Cruzeiro: desfalques e prováveis escalações das oitavas de final da Copa do Brasil

Onde assistir, escalações e tudo sobre Fluminense x Cruzeiro pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)
Onde assistir, escalações e tudo sobre Fluminense x Cruzeiro pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)
publicidade

Nesta quinta-feira, 23 de junho, Fluminense x Cruzeiro entram em campo às 19h (horário de Brasília) pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, veja onde assistir e as prováveis escalações das duas equipes para o duelo.

Com o apoio do seu torcedor, o Fluminense tenta embalar a boa fase sob o comando de Fernando Diniz e abrir vantagem em um duelo que promete muita emoção durante os 180 minutos.

publicidade

Do outro lado, o Cruzeiro também vive um ótimo momento na Série B e deve garantir um duelo muito acirrado com a equipe carioca na busca por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Leia também

publicidade

Onde assistir Fluminense x Cruzeiro ao vivo

Fluminense x Cruzeiro nesta quinta-feira (23) pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)
Fluminense x Cruzeiro nesta quinta-feira (23) pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

O duelo da noite desta quinta-feira (23) conta com transmissão exclusiva do SporTV. Portanto, é necessário assinar ao canal de televisão fechada para acompanhar o jogão das oitavas de final.

publicidade

Cruzeiro e Fluminense pela Copa do Brasil online pelo celular

Para assistir ao jogo online pelo celular, ou qualquer outro dispositivo móvel, é necessário ter o aplicativo de streaming do Premiere Play, ou GloboPlay. Assim, você pode acompanhar a partida onde estiver.

Fluminense e Cruzeiro já se enfrentaram, ao todo, 83 vezes. O retrospecto geral indica uma vantagem ao time carioca. São 35 vitórias tricolores, 26 celestes e, por fim, 22 empates entre as duas equipes.

publicidade

Fluminense x Cruzeiro hoje pela Copa do Brasil

O duelo das oitavas de final da competição mais democrática do futebol nacional coloca lado a lado duas equipes que vivem uma boa fase dentro da temporada, cada uma nas suas realidades.

O time do Fluminense, sob o comando de Fernando Diniz, apresenta uma evolução recente que deixa o torcedor esperançoso. Mesmo com resultados que fugiram das expectativas da equipe, o time já demonstra uma evolução.

publicidade

Do outro lado, o Cruzeiro de Paulo Pezzolano vem caminhando a passos largos para conquistar uma vaga de acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.

Dessa vez, tem um duelo importante que deve marcar uma escala de evolução do time ao longo desta temporada, que indica uma grande mudança dentro do espírito do elenco celeste.

publicidade

Prováveis escalações das duas equipes

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier; Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Adriano (Filipe Machado), Fernando Canesin, Geovane Jesus e Matheus Bidu; Rafa Silva (Daniel Jr.) e Edu.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar