Deyverson dispara contra Craque Neto: "jogou onde, ganhou o que?" (Foto: Reprodução)
O atacante Deyverson, ex-Palmeiras, é conhecido dentro de campo por cenas mirabolantes que, muitas vezes, chamam a atenção até de quem não acompanha futebol diariamente.
Jogar com as emoções à flor de pele sempre foi a essência do atacante que foi o autor do gol do terceiro título palmeirense da Libertadores, na final contra o Flamengo em Montevidéu na última temporada.
Em entrevista recente, o atacante resolveu alfinetar o apresentador Neto, da TV Bandeirantes, ao ser lembrado de alguns comentários feitos por ele sobre o seu futebol, confira.
Deyverson, herói da Libertadores pelo Palmeiras, dispara contra Neto. (Foto: Reprodução)
Deyverson foi entrevistado recentemente pelo canal ‘Desimpedidos’, do Youtube. Durante a conversa, relembrou sua segunda passagem pelo Palmeiras e falou de Abel Ferreira, treinador do Verdão.
Segundo o atacante, o técnico português é o maior da história do Palmeiras, pois já conquistou 2 libertadores e 1 Copa do Brasil. Ao falar sobre Abel, Deyverson alfinetou Neto, que critica o trabalho do português.
“O Abel é o número um. Não tem como brigar com o homem. Tem uns caras que vêm falar do Abel. Não vou citar nome para não dar margem. Esse cara fala que é ídolo, que é o craque. Ganhou o quê? Todo mundo está entendendo de quem estou falando, né?”, disse Deyverson.
Na sequência, Deyverson comparou a carreira de Neto com a sua e afirmou que fez mais coisas dentro do futebol do que o ídolo corintiano, que viveu seu auge durante o começo dos anos 1990.
“Ele ganhou o quê? Fez gol em quem? Não sou craque, mas fiz gol no Barcelona, no Real Madrid, joguei final da Copa do Rei, fiz gol do título da Libertadores. Baixa a bola. Fala menos. Fala muito e esquece de falar do dele”, finalizou.
Livre no mercado, Deyverson não teve seu contrato renovado com o Palmeiras e se despediu do clube nos últimos meses. Pelo Verdão, fez história ao marcar o gol do título da Libertadores sobre o Flamengo na temporada passada.
Em 2018, também foi o autor do gol de um título palmeirense. Pelo Campeonato Brasileiro, Deyverson garantiu a vitória sobre o Vasco da Gama, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
Port publicado em junho 22, 2022
Em uma noite fria na Arena MRV, Atlético-MG e Corinthians protagonizaram um duelo equilibrado pela… Leia Mais
A décima rodada do Brasileirão 2025 trouxe mais do que apenas gols e rivalidades: escancarou… Leia Mais
Você não vai acreditar nesses lances que aconteceram na 9ª rodada do Brasileirão 2025! Mas antes,… Leia Mais
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, vai ficar fora do banco por mais dois jogos!… Leia Mais
O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais