Avião de Neymar: Após susto, jogador usa redes sociais para mandar mensagem para fãs

Neymar passa por susto em seu avião particular. A situação aconteceu na madrugada desta terça-feira (21), após o ocorrido, o jogador usou

Neymar passa por susto em seu avião particular. A situação aconteceu na madrugada desta terça-feira (21), após o ocorrido, o jogador usou as redes sociais para mandar mensagem para os fãs.

publicidade

Durante a viagem, o avião do craque do PSG e da Seleção Brasileira precisou fazer um pouso de emergência em Boa Vista, capital de Roraima. Na aeronave estavam Neymar, Rafaella Santos, irmã do jogador, e Bruna Biancardi, sua namorada.

Avião de Neymar faz pouso de emergência em Roraima

Através das redes sociais, o camisa 10 fez questão de tranquilizar a todos afirmando

Através das redes sociais, o camisa 10 fez questão de tranquilizar a todos afirmando. (Foto: Reprodução)

O pouso forçado do avião aconteceu devido a um parabrisa trincado durante o trajeto. Diante do ocorrido, Neymar recebeu o carinho dos fãs que foram atendidos pelo craque no tempo de pouso em Roraima.

publicidade

Através das redes sociais, o camisa 10 fez questão de tranquilizar a todos afirmando que ele e todos os presentes estavam bem.

“Passando para agradecer as mensagens. Mas tá tudo bem! Já tamo indo pra casa. Foi só um susto, tá geral bem aqui tá? Beijo, tamo junto!”, afirmou o jogador, aliviado.

Horas antes, Neymar havia publicado nos stories a imagem da janela do avião com um emoji de avião e da bandeira do Brasil, sinalizando a viagem para o país.

Neymar passa susto em voo 

Além do jogador, o Paris Saint-Germain, clube defendido por Neymar, emitiu um comunicado para informar de maneira oficial e tranquilizar os torcedores sobre o ocorrido.

“ Devido a um pequeno problema no para-brisa do avião da empresa NR Sports, onde estavam o atleta Neymar Jr., sua irmã Rafaella Santos e Bruna Biancardi o piloto decidiu, por precaução, realizar um pouso antecipado em Boa Vista, em Roraima, até que o problema possa ser resolvido. Comunicamos a todos que os passageiros estão bem, aguardando para retomar a viagem”, informou a nota do clube parisiense.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão