Gols de São Paulo 1 x 2 Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro
Confira os gols e melhores momentos de São Paulo x Palmeiras nesta segunda-feira, 20 de junho, os times se enfrentaram no clássico Choque-Rei pelo Brasileirão 2022.
O São Paulo perdeu para o Palmeiras, por 2 x 1, no estádio do Morumbi, em São Paulo, com um gol marcado por Patrick, para o São Paulo
Para o Palmeiras, marcaram no segundo tempo, Gustavo Gómez, aos 45 e Murilo, nos acréscimos, aos 50. Com isso o Tricolor perde a sua invencibilidade como mandante, que já durava 14 jogos.
Confira os melhores momentos e o gol da partida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.
Melhores momentos de São Paulo x Palmeiras Clássico Choque-Rei pelo Campeonato Brasileiro
São Paulo e Palmeiras fizeram um primeiro tempo apresentando um futebol de alto nível, com as duas equipes tentando impor suas forças indo ao campo de ataque.
O Tricolor começou melhor, explorando bastante o lado direito da defesa adversária. Com Gustavo Gómez deslocado para a lateral e Dudu não conseguindo a marcação necessário para ajudar no setor.
O placar foi aberto aos 18 minutos, quando Patrick aproveitou um desvio na cobrança de escanteio e marcou, de peito, saindo para comemorar diante da torcida Tricolor que lotou o Morumbi.
Os palmeirenses contestaram o lance, pedindo ‘toque na mão’, mas o gols foi confirmado após revisão do VAR, que atestou o jogador do São Paulo teve o toque no peito.
O Verdão, após o gol foi equilibrando o confronto, atuando pelo meio, arriscando chutes de longe com Gabriel Menino e Scarpa, mas sem levar grande perigo para Jandrei.
São Paulo foi encaixotado pelo Palmeiras no segundo tempo. Time alviverde controlou a bola e forçou até conseguir aos dois gols.
No final do segundo tempo, Gustavo Gómez, aos 45 e Murilo, nos acréscimo, aos 50, fizeram os gols de mais uma virada espetacular do Palmeiras.
O jogo foi uma prévia do duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil na quinta-feira, às 20h, também no Morumbi .
O Tricolor começou melhor, abriu o placar com Patrick e parecia caminhar para uma importante vitória. Mas na reta final, os dois zagueiros do Verdão estragaram a festa.
Gustavo Gómez e Murilo comandaram a virada histórica de um time que esqueceu o gosto da derrota – agora são 19 jogos de invencibilidade na temporada.
Mais uma virada expressa do Palmeiras, a segunda seguida no Brasileirão. Vitória que premia a insistência alviverde em todo o segundo tempo.
Com isso, o time de Abel Ferreira segue líder, agora com 29 pontos, três pontos de folga no Brasileirão.
No ataque do Palmeiras, outro lance polêmico: Rony caiu após disputa com o goleiro rival e pediu pênalti, não marcado pelo árbitro Anderson Daronco mesmo após revisão do vídeo.
No fim, chances para os dois lados: Rodrigo Nestor quase acertou o alvo em chute de primeira num contra-ataque, e Arboleda salvou quase em cima da linha uma finalização de Scarpa.
Port publicado em junho 20, 2022
O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais
O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais
A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais
A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais
O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais
O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais