CRB x Ituano ao vivo: assista online e na Tv ao jogo do Brasileirão Série B

Assista CRB x Ituano ao vivo pela Série B do Brasileirão nesta sexta-feira, 17 de junho. A partida está marcada para às 21h30, (de Brasília).

Veja onde assistir CRBItuano ao vivo, jogo importante da Série B do Brasileirão nesta sexta-feira, 17 de junho. A partida está marcada para às 21h30, (de Brasília).

publicidade

As equipes se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

Separados por um ponto, uma vitória pode mudar o cenário dos times na tabela classicação da segundona, o CBR é 12º e o Ituano é 15, próximo do Z4.

publicidade

Confira como se prepararam Ituano e CRB para o confronto, onde assistir ao jogo pela internet e na Tv.

Onde assistir CRB x Ituano ao vivo pela Série B

Onde assistir CRB x Ituano ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

Onde assistir CRB x Ituano ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

A partida da Série B será transmitida pelo SporTV e Premiere, os dois canais de TV fechada, por assinatura e pay-per-view, simultaneamente.

Nos dois canais, a narração será de Sergio Arenilas, com comentários de Carlos Eduardo Lino, Conrado Santana e PC Oliveira.

O SporTV não dispõe de pay-per-view, portanto o acesso fica restrito aos assinantes do canal. Já no Premiere é possível comprar a partida a parte pelo PPV.

O duelo também será transmitido online, pelos apps e sites SporTV Play e Premiere Play. Veja como assistir ao jogo pela internet.

Como assistir aos jogos da Série B do Brasileirão online

Os assinantes do SporTV e Premiere na Tv fechada podem assistir ao vivo online SporTV Play e PremierePlay.

Os aplicativos para IOS e Android são grátis para baixar, e o acessso é gratuito é para quem assina os canais da TV.

Quem não assina nenhum canal da TV fechada, precisa de assinar o serviço de streaming do PremierePlay ou SporTVPlay.

Os seviços podem ser contratados a parte, sem vínculo com a TV, pelo site premiere.globo.com e sportv.globo.com.

Ituano e CRB hoje pelo Brasileirão

O CRB: o Clube de Regatas Brasil deu um salto na classficação, após a vitória de sábado sobre o Vila Nova, por 1 a 0.

Saiu da zona de rebaixamento e ocupa agora o 12⁰ lugar, com 14 prontos. O problema é que a turma de baixo ainda está perto.

A equipe de Daniel Paulista não fez sua melhor apresentação na última rodada. Apesar da vitória, ainda precisa apresentar um de melhor qualidade se quiser subir para a elite do Brasileiro.

O Ituano: a equipe de Itu também ganhou um fôlego na Série B, depois da vitória sobre o Brusque fora de casa, na rodada passada, no último sábado, porém por um placar mínimo, de 1 x 0.

A equipe comandada pelo técnico Mazola Júnior voltou a vencer depois de seis jogos, e após a entrada, pela primeira vez, no Z4, mas continua perto, em 15º lugar, com 13 pontos.

O time, que chegou a figurar no G-4 da competição, depois de série de empates e derrotas afundou na classificação. Com a vitória sobre o catarinense, o time saiu da zona de rebaixamento.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.