Vila Nova x Operário ao vivo: onde assistir online e na TV ao duelo da Série B do Brasileirão

Saiba onde assistir ao vivo, na TV e online, o jogo entre Vila Nova x Operário, válido pela Série B do Brasileirão.

Veja onde assistir Vila Nova x Operário ao vivo nesta quinta-feira, 16 de junho, e tudo sobre o jogo entre os rivais pela 13º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

publicidade

Lanterna da competição, o Vila Nova recebe o Operário na noite desta quinta-feira. A partida começa às 20h (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. 

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para a 13º rodada da Série B do Brasileirão.

publicidade

Onde assistir Vila Nova x Operário ao vivo pela Série B do Brasileirão

Vila Nova x Operário ao vivo: onde assistir duelo da Série B na TV e online.

Vila Nova x Operário ao vivo: onde assistir duelo da Série B na TV e online. (Foto: André Jonsson/OFEC)

Atual lanterna da competição, o Vila Nova chega para o duelo tentando se reabilitar na Série B. A equipe tem apenas uma vitória nesta edição da Série B, nas outras 11 rodadas, o Vila Nova empatou sete e foi derrotado em quatro oportunidades. 

Quando se trata de todas as competições, o retrospecto é ainda pior. Nos últimos 17 jogos, o Vila Nova venceu apenas uma vez, empatando nove vezes e foi derrotado sete vezes. A equipe vem de duas derrotas seguidas na Série B.

Nas rodadas passadas, o Vila Nova foi superado pelo Brusque, em casa, e pelo CRB, jogando fora. Contra o Operário, o Vila busca o caminho da vitória novamente nesta quinta-feira. 

Do outro lado, o Operário entra em campo nesta quinta-feira buscando subir cada vez mais na tabela da Série B. Atualmente, a equipe ocupa a oitava posição, com 15 pontos somados até aqui, quatro a menos que o Sport, que abre a zona de classificação para a Série A

Os visitantes sonham em entrar no G-4 da competição, e uma vitória contra o Vila Nova nesta quinta-feira deixa a equipe mais próxima da zona. Nos últimos cinco jogos, o Operário foi derrotado em três oportunidades, vencendo apenas duas. 

Onde assistir Vila Nova x Operário ao vivo

A partida entre Vila Nova x Operário, válida pela 13º rodada da Série B, terá transmissão ao vivo e exclusiva na TV fechada. O Sportv transmite a partida para todo Brasil, às 20h (horário de Brasília). 

Além do Sportv, o Premiere também transmite a partida ao vivo para todo Brasil, no canal fechado.

Como assistir online

O confronto também será transmitido na plataforma de streaming do Premiere. No entanto, a partida só estará disponível para assinantes do Premiere Play. 

Para os assinantes, o jogo estará disponível em uma grade com outros jogos do Brasileirão

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.