Na mira de Flamengo e Botafogo, Thiago Mendes chega ao Rio de Janeiro com mensagem enigmática da Esposa

Com Flamengo e Botafogo de olho, Thiago Mendes desembarca no Rio de Janeiro e sua esposa, Kelly, compartilha uma mensagem enigmática

O volante brasileiro Thiago Mendes, que atualmente de fende o Lyon, da França, está de férias no Brasil. Com Flamengo e Botafogo de olho no atleta, sua esposa deixou uma mensagem enigmática nas redes sociais.

publicidade

Thiago Mendes está no Lyon desde 2019, após uma boa passagem pelo Lille, durante dois anos, também no futebol francês. Ele foi revelado pelo Goiás, em 2010, e também jogou pelo São Paulo antes de se transferir para a Europa.

Com pouco espaço na equipe francesa, Thiago não descarta a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro aos 30 anos. Clubes cariocas estão de olho na contratação do volante, que pode nem voltar para a França.

publicidade

Flamengo ou Botafogo? Esposa de Thiago Mendes manda mensagem enigmática

Thiago Mendes no Flamengo ou Botafogo? Esposa do jogador deixa mensagem enigmática nas redes sociais sobre futuro. (Foto: Reprodução)

Thiago Mendes no Flamengo ou Botafogo? Esposa do jogador deixa mensagem enigmática nas redes sociais sobre futuro. (Foto: Reprodução)

Antigo sonho do Flamengo, e também procurado pelos diretores do Botafogo recentemente, o volante Thiago Mendes, de 30 anos, está no Brasil durante suas férias do futebol francês.

No Lyon desde 2019, o volante não tem garantido o seu futuro no futebol europeu e, por isso, não descarta a possibilidade de voltar ao seu país. Uma possibilidade está entre os dois clubes cariocas.

Sabendo disso, a esposa do jogador compartilhou uma mensagem enigmática nas redes sociais sobre o futuro de Thiago. Kelly Mendes comentou sobre as incertezas do futuro, mas afirmou que tem muita fé no que está previsto para o jogador.

Grandes coisas estão por vir! Sempre o melhor de Deus e tudo exatamente no tempo dele. A gente passa por coisas que não entendemos o porquê? Mas aquele que você confia e entrega seus caminhos sempre terá o melhor pra você! as #confiar #crer #rj”, escreveu a esposa do jogador, em publicação no Instagram.

Reformulação no Flamengo: clube estuda dispensas e novos nomes

Além de Thiago Mendes, a diretoria do Flamengo está trabalhando duro nos bastidores para realizar uma grande reformulação dentro do seu elenco, visando as próximas temporadas.

Pedro, atacante de 24 anos, pode ser vendido caso chegue alguma proposta interessante. Além dele, Bruno Henrique está na mira do Fenerbahçe e também pode deixar o clube em breve.

Para chegar ao clube rubro-negro, contratações europeias podem acontecer em breve. Uma delas é Everton Cebolinha, que está no Benfica atualmente. O Flamengo tem conversas avançadas com o clube português para o negócio.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.