Marcelo no clube de Ronaldo Fenômeno: Rádio Espanhola revela qual destino do lateral de saída do Real Madrid

Período de agitação no mercado da bola e o lateral Marcelo é especulado como interesse de Ronaldo Fenômeno para o Real Valladolid,

Período de agitação no mercado da bola e o lateral Marcelo é especulado como interesse de Ronaldo Fenômeno para o Real Valladolid, afirma rádio espanhola.

publicidade

O lateral, que recentemente se despediu do Real Madrid, pode estar perto de ter o futuro definido.

Marcelo no Valladolid de Ronaldo Fenômeno

onaldo Fenômeno espera contar com o lateral esquerdo em seu time, o Real Valladolid

onaldo Fenômeno espera contar com o lateral esquerdo no Real Valladolid. (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira (13), Marcelo teve sua saída do Real Madrid oficializada em evento de despedida. O lateral esquerdo que deixou o clube merengue após 15 anos de trabalho, está agora livre no mercado em busca de um destino.

publicidade

O jogador de 34 anos pretende seguir no futebol europeu e ao que parece, propostas não irão faltar, já que Marcelo vem sendo sondado por diferentes equipes. 

De acordo com informações da rádio espanhola ‘Cope’, Ronaldo Fenômeno espera contar com o lateral esquerdo em seu time, o Real Valladolid, que recentemente conseguiu o ingresso para a primeira divisão do Campeonato Espanhol.

 Diante do conhecido desejo de Marcelo de seguir perto da família, que reside em Madrid, desde 2007, as conversas entre o jogador e o clube de Ronaldo podem avançar.

Marcelo pode estar indo para o Real Valladolid, de Ronaldo Fenômeno

O lateral, que esteve no Real Madrid desde 2007, está cada vez mais perto de definir seu futuro.

 Pelo Real Madrid, Marcelo conquistou ao todo 25 títulos em seus 15 anos atuando pelo clube espanhol. A quantidade de conquistas garante ao lateral, um outro título, mas esse só dele, Marcelo é o jogador com o maior número de conquistas dentro do time merengue.

São 5 Champions Leagues pelo Real Madrid, 4 Mundiais de Clubes, 6 Campeonatos Espanhóis, 2 Copas do Rei, 5 Supercopas da Espanha e 3 Supercopas da Uefa.

Agora, Marcelo está diante do interesse de um outro Real, longe de ser gigante, mas em ascensão e aberto para receber o lateral e sua grandeza em talento e história.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão